Feira de empregabilidade para pessoas com deficiência (PcD), em Divinópolis, oferece mais de 380 vagas

Publicado por: Redação

A partir desta segunda (21) até sexta-feira (25), no horário das 9h às 17h, será realizada a 1ª Feira de Empregabilidade da Acid para Pessoas com Deficiência – PcD. São parceiros na Feira, o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Divinópolis, a Escola para Surdos AAVida e o curso Opção Engetec. Os interessados deverão comparecer à sede da Acid ( Rua Serra do Cristal, 1688, Centro) para o cadastro de currículos e para ter mais detalhes sobre as mais de 380 vagas disponíveis, das 21 empresas participantes. 

A Feira é uma das diversas atividades, que constam na programação da “Semana Municipal da Pessoa com Deficiência”, que será realizada no período de 21 a 27 de agosto, pelo Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, a qual conta com apoio de diversas instituições, entre elas a Acid.

Continua depois da publicidade

O objetivo da Semana é dar voz aos deficientes para que eles ganhem autonomia contando suas experiências e vivências e a partir dessa troca tratar das políticas públicas para as pessoas com deficiência. A programação completa da Semana está disponível perfil @cmpd_divi no instagram.

Programação
Os candidatos interessados em participar da 1ª Feira de Empregabilidade deverão se dirigir à sede da Acid (R. Serra do Cristal,1688, Centro) das 9h às 17h. Nos dias 22, 23 e 24, no horário das 13h30 às 16h haverá a presença de intérprete de Libras, para suporte no atendimento.

No dia 24 de agosto, às 14horas, será realizada palestra gratuita sobre o tema “Marketing Pessoal e Elaboração de Currículo”, em parceria com a Curso Opção Engetec e a Escola para Surdos AAVIDA. O palestrante será o professor, consultor, empreendedor, Daniel Sirineu Pereira, que é CEO e treinador da DSP Cursos e Treinamentos. Bacharel em Ciência da Computação e Administração, especialista em Empreendedorismo e Finanças, Gestão da Logística e Produção, MBA em Gestão de equipes e liderança. Atua como professor nos cursos técnicos da ENGETEC e atuou como professor na UEMG nos cursos de Administração e Ciências Contábeis.

Durante toda a palestra, haverá a presença de um intérprete de Libras. Para participar, basta fazer a inscrição pelo telefone (37) 3512-7800 ou enviar mensagem para o mesmo número (whatsApp) e selecionar a opção 10. A palestra é aberta para o público em geral.

Clique no link e confira  as vagas disponíveis na Feirahttps://portalacid.com.br/noticias/lista-das-vagas-1a-feira-de-empregabilidade-da-acid-para-pessoas-com-deficiencia/

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade