Justiça relaxa prisão de acusado de agredir Secretário de Administração de Divinópolis, assediado por Thiago Nunes dentro de carro

Publicado por: Redação

O advogado criminalista Michael Wagner Guilhermino, comunicou na noite deste sábado (19), que  Tiago José Rodrigues Dias será soltou ainda hoje, por decisão proferida pela juíza plantonista da microrregião XIV, que acolheu requerimento apresentado pela defesa em audiência de custódia para determinar o relaxamento da prisão em flagrante do acusado, sendo determinado a imediata expedição do devido alvará de soltura em seu favor.

Tendo em vista sua prisão em flagrante ter sido ratificado pela autoridade policial e o acusado se encontrar detido no presídio Floramar.

Continua depois da publicidade

A apuração em tela foi instaurada a partir das acusações fantasiosas do secretário de governo em face do acusado, que foi preso em flagrante pela polícia militar, pela suposta prática de roubo de veículo, o que de fato não houve, uma vez que o acusado e vítima de abuso sexual por parte do denunciante, tendo ele acionado a polícia militar via 190 e dirigido às dependências da delegacia de polícia civil para noticiar os fatos por ele apressados do suposto abuso.

O juízo competente ao restabelecer de forma correta e justa a liberdade do acusado, uma vez que o acusado de roubo de veículo e na verdade por tudo que foi apresentado é narrado vitima de abuso sexual do secretário de governo da prefeitura municipal de Divinópolis.

A defesa técnica do acusado de maneira combativa, técnica e objetiva, devolveu a liberdade do acusado, para responder às acusações em liberdade.

O poder jurisdicional foi rápido em reconhecer que a liberdade do acusado era medida que restava mais justa e adequada para a apuração dos fotos controversos narrados pelo secretário de governo, assim ao crivo do contraditório e ampla defesa em um sistema de justiça com paridade de armas restará provado sua inocência.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Gustavo disse:

    E o Gabriel, secretário municipal da fazenda, o que diz de uma traição dessa? O Thiago não foi nenhum pouquinho discreto de fazer isso com o namorado, agora como será que está o ambiente no primeiro escalão da prefeitura?? Todo mundo maluquinho………

  2. Anônimo disse:

    Thiago ex secretário virou motivo de piada no mundo todo

Continua depois da publicidade