Ladrões fazem arrastões em prédios no centro de Divinópolis (vídeos)

Publicado por: Redação

O Divinews obteve informações  e acesso às imagens das ações de três bandidos que fizeram arrastões em dois prédios no centro. Um dos furtos ocorreram na terça-feira (08), e o outro na quinta-feira (10), sendo que  um dos prédios  está localizado na Rua Mato Grosso e o outro na Rua Rio de Janeiro – Os três chegaram tranquilamente e ignoraram as câmeras de segurança. Com uma chave mixa conseguiram o acesso da portaria para o interior do prédio.. Em um dos apartamentos eles chegaram a ficar mais de duas horas, arrombaram o cofre levando dinheiro e joias. Ainda de acordo com a fonte do Divinews que pediu para não ter sua identidade revelada, já que os bandidos seguem soltos, eles estariam em um Jeep Renegade de cor preta.

Posteriormente a pedido do Divinews a PMMG se pronunciou, dizendo que: A Polícia Militar de Minas Gerais, através da Agência Regional de Comunicação da 7ª RPM, esclarece que tem conhecimento dos fatos ocorridos e já providenciou um reforço ao policiamento preventivo na região. Também ressalta que tem buscado constantemente combater todas as modalidades criminosas, obtendo resultados expressivos na redução criminal em Divinópolis, em comparação com o ano de 2022 (janeiro a julho), na ordem de 33,63% de redução nos crimes violentos em geral, 51,63% de redução nos roubos e 17,68% de redução nos furtos.

Continua depois da publicidade

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade