Divinópolis (veja imagens): Ladrão invade prédio na Avenida Primeiro de Junho e furta bike

Publicado por: Geraldo Passos

O hábito que muitos moradores têm ao sair ou entrar nas  garagens dos prédios, e não observarem  se o portão de fato fechou, e sequer verificarem  a presença de pessoas estranhas próximo, principalmente à noite e mais ainda de madrugada, fez com que um ladrão, que pode ser facilmente identificado pelas autoridades policiais, por causa das câmeras que captaram sua imagem por diversas, invadisse na madrugada da última sexta-feira (07), o edifício Jovelino Rabelo, o primeiro, logo na entrada da Avenida Primeiro de Junho, uma das vias públicas mais movimentadas da cidade e conseguisse furtar uma bicicleta, com “toda tranquilidade do mundo”, sem que fosse incomodado. Chegando a estar bem próximo aos elevadores que dão acesso aos apartamentos. 

As 3h25min da madrugada de sexta-feira, uma câmera de um estabelecimento comercial  flagrou o indivíduo antes que ele  conseguisse entrar no edifício. Logo a seguir, uma outra câmera, o capta entrando pela rampa, posteriormente retorna e entra novamente, para com calma escolher o seu alvo.

Continua depois da publicidade

Como existia um bicicleta pendurada e possivelmente trancada, o indivíduo ladrão, pega uma pá, e força o cadeado para tentar retirar a bicicleta, e depois sai tranquilo de dentro do prédio levando o produto do roubo.

(No momento em que o ladrão testa sua entrada na garagem do prédio. Entra, sai e volta a entrar)

 

(Ele na Praça Catedral, quase na esquina para a Avenida Primeiro de Junho)

(Ele já no interior do prédio tentando retirar a bicicleta que está presa na parede. Usa uma pá para isso)

(Minutos antes de encontrar a bicicleta ele procura alguma coisa)

 

Ao final, segundo informações de morador, o furto ocorreu, mas o Divinews não obteve a imagem de tal momento.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade