Bolsonaristas no Senado, com Cleitinho coletando assinaturas, tentam ressuscitar voto Impresso

Senador mineiro de Divinópolis segue caminho de Bolsonaro em desconfiança às urnas eletrônicas

Publicado por: Redação

Em busca de holofotes em nível nacional,  já que ainda não teve a visibilidade que ele tanto almeja para sair do bloco do baixo clero do Senado, e só tem aparecido, como mineiro que é, nas mídias do estado, ‘O Tempo”, Hoje em Dia’, ‘Itatiaia’, ‘Estado de Minas’ e as do interior,  e na bolsonarista TV Record de propriedade do pastor evangélico Edir Macedo, passando em branco no grupo Globo, que ainda não lhe deu uma única linha ou uma citação relevante em seus telejornais. O fato é que o senador Cleitinho Azevedo é o mentor da coleta das assinaturas para ressuscitar um tema já debatido à exaustão e derrotado em votação na Câmara dos Deputados, o voto impresso. Vários senadores já assinaram a lista para reviver a PEC mas ainda não foi alcançado o número de 27 senadores, equivalente a 1/3 dos 81 integrantes daquela Casa Legislativa – Nas redes sociais o ex-secretário da Pesca de Bolsonaro, Jorge Seif, de Santa Catarina está pedindo que a militânci pressione os senadores em apoio à PEC que o mineiro quer reviver.

Cleitinho com isso volta a colocar em dúvida a confiabilidade das urnas eletrônicas e poderá entrar em rota de colisão com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e o Supremo Tribunal Federal, que já atestaram a idoneidade das urnas tal como é atualmente e há anos.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Lourival B Jr disse:

    Por que tanto medo da impressão do voto? O mesmo ficaria numa caixa acrílica inviolável. O eleitor não leva pra casa. Por sue o medo? O Brasil não confia nas urnas que aí estão!!!A eleição presidencial sempre foi duvidosa.

  2. Francisco disse:

    Me falaram uma vez que o ex presidente é psicopata e que o senadorzinho também é, então, nós Divinopolitanos estamos cada vez mais passando vergonha no cenário estadual e federal, pois dizem que o menino molequinho aqui de Divinópolis e seu outro irmão da Assembléia Legislativa de Minas Gerais também são psicopatas. Agora, pensem bem Divinopolitanos, como pode ficar nossa cidade nas mãos dessas pessoas que só sabem obedecer ordens de um ex presidente que não dá a mínima para os problemas do nosso país, SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA e muitas outras coisas mais. Alguma vez já vimos ou ouvimos noticias de que os ex presidentes da Direita Fernando Henrique Cardoso ou José Sarnei já tenham se envolvido em tantas maracutáias, como este ultimo?? Pois é esse ex presidente só quer saber de poder, para ele e para seus quatro filhos. E isso nós brasileiros temos que saber evitar, para o melhor para nossa nação….

  3. Donizete disse:

    VERGONHA VERGONHA VERGONHA

  4. Anônimo disse:

    Foi eleito desta forma e ainda tem dúvida? Se um dia voltar o voto impresso, tomara que nunca mais volte ao poder!

  5. Cícero disse:

    Tomara q tirem esse inútil,faz nada q presta

Continua depois da publicidade