“O MP não pode ter dois e duas medidas” questiona Marra sobre investigação de pedidos de dinheiro de agentes públicos feitos à empresários de Divinópolis

Publicado por: Redação

O vereador Flavio Marra em seu pronunciamento na reunião ordinária da última terça-feira (10), após questionar a atuação do Ministério Público na investigação de suposto pedido de propina a empresários de Divinópolis em solicitação de mudança de zoneamento feita pelos vereadores, que o órgão ministerial não tenha dois pesos e duas medidas, referindo-se ao fato da investigação a membros do Legislativo, mas que diante da confissão explicita do prefeito de Divinópolis de que pega sim dinheiro com empresários, o MP atue e também investigue isso.   

Marra vai além, ao instar que o MP o investigue a ele e seus assessores, quebrando seus sigilos telefônicos e bancários para verificar se há alguma coisa errada.

Continua depois da publicidade

A fala do vereador ocorrer por que há algum tempo o MP pediu o afastamento do vereador Kaboja do seu cargo de vereador, assim como afastou o vereador Print Junior da presidência da Câmara.

Marra quer saber onde está o dinheiro que o prefeito está arrecadando com os empresários, e de que forma está sendo repassado, se é em dinheiro vivo, pix, depósito. E quais ruas estão sendo calçadas com esse dinheiro. Por que a população quer saber e ele como fiscalizador do povo protocolo um pedido de informação para que Gleidson Azevedo esclareça

“”Não podemos ignorar uma situação dessa. O prefeito afirmar que pede dinheiro para empresários para fazer quaisquer coisas em Divinópolis ou para Divinópolis, também deve ser investigado, bem como a forma que o dinheiro foi repassado a ele, queremos saber se foi por pix, em espécie,  depósito ou transferência bancária, enfim, queremos uma resposta, até porque se isso foi motivo para afastar um vereador, também deve-se obedecer os mesmos critérios até que tudo seja esclarecido para a justiça e principalmente para a população” questionou o vereador Flavio Marra.

Dois pesos e duas medidas 

É uma expressão popular utilizada para indicar um ato injusto e desonesto, algo feito de forma parcial. Normalmente, está relacionada com situações similares que são tratadas de formas completamente diferentes, seguindo critérios diferentes e a mercê da vontade das pessoas que as executam.

 

vídeo em download

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Guilherme disse:

    O certo não seria UM peso e duas medidas?

    Se eu tenho dois pesos e duas medidas, tá correto…

Continua depois da publicidade