Vídeo urgente: “Aristides Formiga, bandido traficante internacional é natural de Divinópolis, Minas Gerais. Ele é mineiro!”, revela ‘Vai na Fé’, novela da Globo

Publicado por: Redação

O capítulo da novela ‘Vai Na Fé’ que foi ao ar ontem, segunda-feira (10) fez as redes sociais com perfis localizados em Divinópolis e região ficar em polvorosa, por que em uma  cena que Wilma (Renata Sorrah) está conversando   com Vitinho (Luis Lobianco) sobre Stuart (Antônio Calloni), que é um ladrão e que se disfarça de ator para se aproximar de Marlene (Elisa Lucinda) para conseguir descobrir a existência de uma pintura valiosa, etc, etcétera e etcétera – Mas onde entra Divinópolis? É que o personagem Vitinho diz para Wilma: “Quem é Stuart Philips? Será o colecionador francês Etienne Bordeaux? Ou o marchand argentino Juan Pablo de Toledo? Tá no arquivo da Interpol. Stuart, Etienne e Juan Pablo são os nomes usados por um procuradíssimo traficante internacional de obras de arte! (…) Sinto muito, dona Wilma. E o verdadeiro nome dele é Aristides Formiga, natural de Divinópolis, Minas Gerais. Ele é mineiro! – Um comentário de rede: “O bandido tinha que ser de Divinópolis, que só aparece negativamente em nível nacional” – O fato é que, o roteirista da novela é divinopolitano, e quis fazer uma homenagem para a cidade. E QUE HOMENAGEM !!!  

 

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Fred disse:

    Fala super sério.
    Os puxa Globo amaram a “Homenagem”

  2. justo verissimo disse:

    e como tem tanta gente, inteligente, que segue este canal como religião logicamente que está acreditando na veracidade disto.kkkkkk

  3. GIL disse:

    E esperar o que se o eleitor desperdiça seus votos em todas eleições e as cabeças são se abrem para novas práticas, inclusive as da mídia.
    Uma grande cidade pequena, sem identidade, sem foco e sem solução no médio prazo.

Continua depois da publicidade