Divinópolis: Vereador Print Junior (PSDB) pode estar de malas prontas para outro partido

Publicado por: Redação

Segundo fonte do Divinews, o vereador Eduardo Print Junior, atualmente está filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), e por ele eleito para seu terceiro mandato, tem sido sondado por diversas outras legendas partidárias. Uns partidos com posicionamento político ideológico mais ao centro direita, e até uma mais à esquerda. A “listinha” é grande, Avante, Patriotas, Agir, PDT, PSD, PV, PSB, União Brasil e MDB  – Contudo, o parlamentar ao Divinews desconversou, “não disse nem que sim”, “nem que não”.  Mas como em política existe a máxima das nuvens,  que a cada hora mudam de posição ao sabor do vento, e tudo é muito relativo. É aguardar os prazos eleitorais que em breve começam a vigorar, tendo em vista as eleições em outubro de 2024.

É fato também que, o PSDB tem recebido algumas críticas como a recente do ex-chanceler e um dos fundadores da legenda,  Aloysio Nunes Ferreira, que avaliou “com tristeza”, a agonia do partido, e mesmo os abandonos de tucanos históricos, como foi o caso do deputado federal Domingos Sávio, que deixou o ninho e foi se acomodar nas hostes do PL bolsonarista de Valdemar da Costa Neto.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade