CASO DO JUIZ DE DIVINÓPOLIS: Tiago Carmo de Oliveira é o assessor verdugo que amarrava as vítimas do magistrado para lhes impor castigos

Publicado por: Redação

O homem que aparece na imagem, de acordo com matéria publicada no R7, portal de notícia da TV Record, é o assessor do Juiz Ather Aguiar, que o Divinews apurou tratar-se de Tiago Carmo de Oliveira, que também compactuava e participava das ilícitas e surreais ações de assédios e castigos do magistrado titular da Vara de Fazenda Pública e Autarquias impunha as suas vítimas, estagiárias e até mesmo funcionárias da Justiça.

Segundo o R7, que diz ter tido acesso ao depoimento de sete mulheres apontadas como vítimas, das quais cinco delas ainda estão lotadas no gabinete do juiz, sendo que outras duas já não estão mais.

Continua depois da publicidade

As denunciantes relatam que tinham rotinas de tapas no rosto, agressão com livros, ameaças, perseguição, insinuações sexuais, exibição de conteúdo pornográfico e rituais de iniciação no gabinete com exposição a situações embaraçosas. Uma ex-estagiária contou que o assessor a amarrou em uma cadeira ao retrucá-lo em um comentário. Aguiar teria sido conivente com a situação.

LEIA TAMBÉM

 

 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Júnior Bastos disse:

    Sempre foi metido a besta. A máscara caiu.

Continua depois da publicidade