Publipost:‘13º Arraiá Gonçalo’ promete atrair milhares de pessoas ao Parque de Exposições de São Gonçalo do Pará

Publicado por: Redação

É com alegria e entusiasmo que o Governo Municipal anunciou a chegada da festa mais querida de São Gonçalo do Pará, que será realizada do dia 30 de junho a 2 de julho, o 13º Arraiá Gonçalo – O evento que é fruto da união entre as secretarias de Educação e de Cultura, irá contar com apresentações de dança dos alunos de todas as escolas da rede municipal de ensino.

A festa já é tradicional e reúne o melhor da culinária mineira, brincadeiras, sorteio de rifas. Neste ano promete reunir milhares de pessoas no Centro de Convenções, com os shows de Vell Rodrigues, Lucas Barros e Igor e Hiago.

Continua depois da publicidade

Willian Brito, secretário de Educação, comenta:  “O Arraiá Gonçalo traz consigo toda a magia e tradição das festividades juninas, e será um momento especial para celebrarmos a cultura mineira em grande estilo. Além disso, o Arraiá Gonçalo contribui para o fortalecimento dos caixas escolares, sendo revertido em melhores condições e em ações recreativas para nossos alunos.”

O secretário também faz o convite: “Convidamos você, sua família e amigos a se juntarem a nós nesta festa grandiosa. Vistam seus trajes caipiras, tragam o sorriso no rosto e venham celebrar conosco o espírito acolhedor e festivo das festas juninas. Afinal, a alegria está garantida e a diversão é para todos!”

 

Publipost

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade