Festa do Peão em São Gonçalo do Pará acontece na primeira semana de maio e conta com shows de renome nacional

Publicado por: Redação

Nos dias 4, 5 e 6 de maio será retomada a tradicional Festa do Peão de São Gonçalo do Pará. Contando com shows de renome nacional, a festa acontecerá no Parque de Exposições com uma estrutura que irá garantir um ambiente seguro e de diversão para toda família.

Em São Gonçalo do Pará a tradição e a paixão pelo rodeio estão enraizadas na cultura local, e isso se reflete na qualidade do evento. Além das competições de montaria, neste ano os shows ficam por conta de Teodoro e Sampaio, na quinta-feira, dia 4; Felipe Araújo, na sexta-feira, dia 5 e no sábado, dia 6 o grande show com a dupla que é sucesso em todo o país, Guilherme e Benuto.

Continua depois da publicidade

A entrada no Parque de Exposições acontecerá por meio de ingresso social que deverá ser trocado previamente por um litro de leite. Em São Gonçalo do Pará o posto de troca estará localizado no Centro de Geração de Rendas, na rua Minas Gerais, 231. Nos dias da festa haverá pontos de vendas de leite na portaria do Parque de Exposições.

A Festa é uma realização da Prefeitura de São Gonçalo do Pará, por meio da secretaria de Cultura e irá promover entretenimento e lazer para a população. Prepare-se para muita música boa e animação no Rodeio de São Gonçalo do Pará!

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. EDINALVA BARBOSA FALCAO disse:

    Eu moro fora de são Gonçalo do Pará e quero ir na festa do peão, gostaria de saber como funciona a venda de ingressos na hora do show pra quem não mora na cidade

  2. Denise Octaviano Nunes disse:

    Feliz por está festa ter retomado, saudades

Continua depois da publicidade