Divinópolis: Acidente da BR-262 transportava alunos do curso de medicina da UFSJ; quatro estudantes ficaram feridos; Universidade lamenta

Publicado por: Redação

A Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) emitiu comunicado lamentando o  acidente ocorrido nesta segunda, 12, na BR-262, entre uma carreta e uma van Universidade, que transportava estudantes do curso de Medicina do Campus Centro-Oeste Dona Lindu (CCO) para o internato em Pará de Minas. Quatro alunos ficaram feridos e todas as providências foram tomadas pela UFSJ. Três deles estão em observação no Hospital de Pará de Minas, junto de suas respectivas famílias. Além de familiares, os estudantes estão acompanhados pela diretora do CCO, professora Herica de Lima Santos.

O quarto estudante foi levado de helicóptero para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, onde está sendo acompanhado pela família, pelo reitor, Marcelo Andrade, e pela vice-diretora do CCO, professora Cristina Sanches. Neste momento, ele está sendo atendido. O estado de saúde é grave. Estamos acompanhando a evolução do caso e assim que pudermos, atualizaremos as informações.

Continua depois da publicidade

O motorista da van não sofreu ferimentos. As causas do acidente estão sendo apuradas.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Maria+Silvina+Vieira+Alves disse:

    Havia relatos dos próprios alunos que esse motorista “voava”, era imprudente, que eles reclamavam, mas o motorista nem se importava. Ultrapassagem proibida com neblina, bateu de frente com uma carreta. O motorista se “salvou” porque tirou o lado dele.

Continua depois da publicidade