Descaso no acesso a UFSJ Divinópolis provoca indignação em familiares e alunos

Publicado por: Redação

O Divinews tem recebido denúncias sobre o estado de abandono do acesso a UFSJ – Porém uma família de uma estudante que veio da cidade de Januária para estudar na Universidade Federal de São João Del Rei (UFSJ), Campus Dona Lindu, diante do abandono do local, onde sequer existe calçada livre já que está toda tomada pelo mato, além de buracos, foi mais contundente e exige  providencias urgentes do poder público, por que os alunos estão correndo  riscos de atropelamentos ao andar em via pública – Segundo a tia da estudante a situação é horrível, “além de centenas de lotes vagos com o mato invadindo as calçadas por que os proprietários cometem especulação imobiliária, levando insegurança a todos”, e pede que o problema seja resolvido – Os pais da aluna estão abismados e preocupados em deixar a filha na universidade diante do abandono do local – A reclamação é também dos alunos que sem a voz dos representantes legais do povo, se submetem a situação de abandono daquele local.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Antonio José disse:

    Prefeito e vereadores só pensam agora como vão ser as eleições desde Ano, as mentiras e promessas que irão fazer e nunca cumprir.
    Temos que exigir diminuição de cargos comissionados ou nenhum, somente concursados e para legislativo somente 6 vereadores não precisamos de mais nenhum nessa Câmara Cabide de Emprego e Ponto do X-Burguer.

    1. Leiia Carvalho disse:

      Prefeito Divinópolis tá ligando pra isso não no centro as praças tá cheia de mato eles não tem coragem mandar Capinar eles só pensam e no lanche e nos cidadãos que se viram vergonha.

  2. Fernando Almeida Prates disse:

    Prefeito??? Vereadores??? KKKK Aqui em Divinópolis não existe isso não. Sabe de nada, inocente.

  3. Honorato disse:

    Ixa , coitada, explica pra ela Geraldo, aqui não tem isso não, prefeito??????
    Vereador???
    Uuuuuh coitada. Eles estão preocupado é com lanches. Agora pra acabar com a polêmica, nós vamos mandar pra eles é X Tudo especial.

  4. Bárbara disse:

    Esse campus da UFSJ é uma vergonha, e o perigo de assaltos com os estudantes à noite? Eu teria medo de frequentar a universidade num lugar assim

Continua depois da publicidade