Viação Irmãos Teixeira faz parte dos 111 anos de Divinópolis

Publicado por: Redação

A Empresa Irmãos Teixeira foi criada no ano de 1951, quando os fundadores Sr. Antônio Virgilino Teixeira e o seu irmão Waldir Teixeira trocaram um caminhão por uma pequena “Jardineira” Ford F1. – A primeira linha criada foi de Rio Casca até João Monlevade (MG). Ao final de cada dia, era necessário realizar a limpeza e manutenção da “Jardineira”, atividades desempenhadas pelos próprios irmãos que, juntos, realizavam a função de motorista e cobrador – Em 1959 foi assinado o primeiro contrato social da Empresa Irmãos Teixeira Ltda – No ano seguinte, em 1960, a empresa adquiriu a linha de Divinópolis – Belo Horizonte.No mesmo ano, outro irmão, João Batista Teixeira, entrou para a sociedade da companhia – Dessa forma, com o passar dos anos, a Empresa Irmãos Teixeira conquistou clientes e passageiros com seu alto padrão de segurança e qualidade – Neste dia especial, 1 de junho de 2023, nós queremos parabenizar Divinópolis pelos seus 111 anos, dos quais caminhamos com os divinopolitanos há mais de 60 anos. Com esse povo ordeiro, trabalhador que ao longo desses anos a transformou na Princesinha do Oeste, a capital de toda região, em todos os segmentos. PARABÉNS DIVINÓPOLIS!!!!

 

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. GIL disse:

    Uma pena saber disto pois hoje esta empresa presta um péssimo serviço à cidade de Divinópolis.
    Será que os atuais proprietários desaprenderam?

  2. Sueli de Fátima disse:

    Minha mãe tem 96 anos e lembra de muitas coisas de Divinópolis ela nasceu no bairro esplanada meu avô foi ferroviário todos chamavam ele de Tarzan e foi meu avô que colocou o sino do santuário lá na torre

Continua depois da publicidade