Vídeo: ônibus da Viação Irmãos Teixeira pega fogo chegando em Divinópolis; passageiros descem às pressas

Publicado por: Redação

Um ônibus da Viação Irmãos Teixeira que faz a linha Divinópolis x Belo Horizonte x Divinópolis, quando estava chegando de Belo Horizonte, próximo ao trevo de entrada para a Avenida  JK, em frente a concessionária de veículos da Renault começou a pega fogo na parte de baixo do veículo, o motorista parou imediatamente para os passageiros descerem e logo as chamas se espalharam – Os Bombeiros foram chamados e conseguiram debelar o incêndio – A Assessoria de Comunicação dos Bombeiros posteriormente às informações de populares emitiu um comunicado oficial.

Por volta das 11h47 de hoje, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar em Divinópolis foi acionada para combater um princípio de incêndio em um ônibus de transporte coletivo intermunicipal. O veículo trafegava pela rodovia até que foi percebida muita fumaça saindo das rodas traseiras. O condutor solicitou o socorro e foi prontamente atendido. Devido ao rápido combate às chamas, o incêndio foi contido no início da propagação, impedindo que o ônibus fosse consumido pelas chamas.
Nesta ocorrência foram utilizados dois caminhões de combate à incêndio, seis bombeiros e o apoio dos demais órgãos de segurança de trânsito. Não houveram vítimas.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. GIL disse:

    Já passou da hora dessa empresa deixar a cidade. Presta um péssimo serviço aos usuários ja tem muito tempo. Carros ruins, velhos e desconfortáveis.

  2. Pedro C. disse:

    Nenhuma surpresa, vindo de uma empresa que não respeita seu usário, utilizando veículos velhos, sem conforto. Esse veículo mesmo do incedente é do ano de 2010, veio de outra empresa. O problema que as autoridades de Minas não fazem nada, politicos não fazem nada; nós ficamos a mercê. O canal de noticias poderia fazer um levantamento da atual frota da empresa e expôr aos usuários a “qualidade” dos veículos oferecidos pela empresa. Aliás, faça uma comparação com a Viação Itaúna, só ônibus novo lá, com a Santafé (que faz Formiga). Fica a sugestão.

  3. Margarete disse:

    SINCERAMENTE OS ONIBUS DA EMPRESA TEIXEIRA NÁO ESTAO EM BOAS CONDIÇOES DE USO,EU E MEU MARIDO ESTAMOS USANDO O ONIBUS DA EMPRESA PRA IR AO MEDICO EM BH E SEMANA PASSADA DEU UM PROBLEMA MECANICO O MOTORISTA TEVE QUE DESCER CORTAR UM PEDAÇO DE ARAME EM UMA CERCA PRA RESOLVER O PROBLEMA,OS DONOS DA EMPRESA PRECISA MANDAR DAZER MANUTENÇAO EM TODOS OS ONIBUS ANTES QUE ALGO PIOR VENHA A ACONTECER.

  4. jota disse:

    Não seria, às pressas?

    1. Redação disse:

      Seria sim, houve um erro ortográfico, já consertado

Continua depois da publicidade