Bilheteiro da linha de ônibus Divinópolis – Belo Horizonte (Irmãos Teixeira) “some no ar” e deixa passageiros “mofando” na fila para comprar passagens

Publicado por: Redação

Na tarde desta terça-feira (14), por volta das 15 horas, uma cena inusitada aconteceu no terminal rodoviário de Divinópolis, uma das passageiras que não quer ver sua identidade revelada, contou ao Divinews que o funcionário da empresa Irmãos Teixeira, responsável pela venda de passagens no guichê, simplesmente “desapareceu no ar”, sumiu, deixando várias pessoas “mofando” na fila por quase uma hora, aguardando que ele chegasse – Foi necessário que outro funcionário fosse procurá-lo, realizando ligações para a empresa e entender o que estava acontecendo, quase uma hora depois ele “surgiu do nada”. Segundo a passageira, é por esse motivo, e outros como o estado de conservação dos ônibus que as pessoas passaram a procurar transporte alternativo.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Adalberto disse:

    Se não reclamar não tá bom… Deus nos livre de mineiros.

  2. Sérgio disse:

    Empresa lixo , ônibus Velho , funcionários do guichê arrogantes

  3. Rick disse:

    Na verdade toda vez que eu pego e assim , sem contar na falta de educação de alguns , por isso buser tá cada vez mais tomando o espaço…

  4. Ana Lucia Cardeal de Mattos disse:

    Na minha opinião tá difícil não só para o povo mas para empresários e empresas também e detalhe tem que se saber que temos que ser humanos o tadinho do funcionário pode ter tido uma indisposição intestinal ou uma dor inesperada ninguém se ausenta por que quer certo? Eu por exemplo gosto do que faço e é assim as outras pessoas tbm.Com tantos acontecimentos ruins temos que ser mais solidários e mais unidos sou muito grata pelos anos que essa empresa tem servido o povo,muita coisa que é feita que não tem dinheiro que pague.Muito obrigada por tudo “Irmãos Teixeira” assinado: Ana Cardeal .

  5. Gil disse:

    O serviço pela Empresa Teixeira é péssimo e tem muito tempo.
    A cada dia piora mais: ônibus com quebras frequentes, diminuição dos horários e quase extinção do serviço executivo.
    Pena que reclamar no DER não adianta nada.

    1. Pedro disse:

      É uma vergonha os órgãos competentes deixarem essa empresa operar. Sofremos nós, passageiros. Esses dias um ônibus dela, sem freios, bateu na cidade industrial, em Contagem. Tem vídeos e fotos na internet do acontecido. Mas ninguém comenta, ninguém mostra essa realidade de risco que é fazer o trajeto Divinópolis x Beagá.

      1. Anônimo disse:

        Vai de buser

      2. Junia Natalina disse:

        Infelizmente a empresa Teixeira deixa a desejar. Em uma das minhas viagens para BH o ônibus não apareceu. E não comunicou nada aos passageiros. Como não podia esperar pelo próximo ônibus, tive que ir de carro particular para não perder meu outro ônibus na rodoviária de BH.
        Detalhe a empresa não avisou os passageiros, só descobri que não teria o ônibus pois deu o horário e o ônibus não chegou. Aí fui no Guilherme e foi então que o funcionário disse que não teria o ônibus.

  6. Anônimo disse:

    Meu Deus que noticia relevante. O cara deve ter ido usar o banheiro.

Continua depois da publicidade