“Prefeito de Divinópolis sofre de transtorno psicológico da mitomania” atesta o vereador Print Junior, sobre as mentiras de Gleidson Azevedo

Publicado por: Redação

A mitomania é um transtorno psicológico que faz com que o portador seja um mentiroso compulsivo.  A condição também é conhecida como pseudologia fantástica ou mentira patológica. A principal característica desse mentiroso patológico é mentir para disfarçar sua própria realidade. Gleidson Azevedo, o prefeito de Divinópolis, irmão do deputado Cleitinho Azevedo, é avaliado pelo vereador Eduardo Print Junior, totalmente enquadrado neste perfil. É mentiroso contumaz. Ele, como parte de sua doença psicológica, avalia que está refundando Divinópolis, em sua plenitude. Ignora os governantes do passado. Em sua terrível fala na noite deste último domingo na Praça do Santuário, por ocasião de um evento, disse que Divinópolis ficou 109 anos abandonada. E de outra feita, em um passeio ciclístico, teve outro transtorno psicótico ao dizer que Divinópolis nunca teve esse tipo de passeio na cidade.

O vereador e presidente da Câmara Print ao Divinews explicou que Divinópolis já deve dezenas de passeios ciclísticos e que o próprio Google em uma busca rápida pode atestar isso.

Continua depois da publicidade

“Aí vem a pergunta o que leva um cidadão, a excluir da história de uma cidade, tudo que já foi criado e realizado por seus antecessores. Será ego? Vaidade? Promoção pessoal? Ou simplesmente o Fato de mentir para o povo ao ponto de ter a convicção que todos acreditam cegamente no clã Azevedo, independentemente das mentiras que falam”, lamentou o vereador e presidente da Casa Legislativa de Divinópolis.

Outro questionamento levantado por Print Junior foi quanto a fala de Gleidson em Praça pública, de que “Divinópolis ficou 109 anos abandonada”.

Ele então se indigna ainda mais: “Como nasceu a cidade? Quem transformou o Distrito Vila Henrique Galvão na cidade de Divinópolis? Quem trouxe a Rede Ferroviária para a cidade? E a Guerdau? A Fitedi? A Coca-Cola?” e não parou por ai.

Print pergunta ao prefeito, se é que ele sabe alguma coisa, “Como traçaram e planejaram uma cidade de ruas largas e formato quadricular com fácil mobilidade? Quem pensou nas galerias de captação de água pluvial no centro de Divinópolis, não permitindo que aja alagamento no centro?

E seguiu com sua indignação diante das falas do mitomaníaco: “Foram criados 285 bairros antes dos 109 anos, como isso ocorreu se o atual prefeito quer apagar da História a memória de ex-prefeitos que dedicaram sua vida em prol da maior cidade do centro oeste de minas. Se não tivéssemos na cidade bons prefeitos nós não éramos a maior cidade do centro oeste?”

Ao final diz que o prefeito mentirinha, quer a todo custo apagar a história de Divinópolis, que é cantada no hino da cidade; “Das terras do Oeste, princesa altaneira, que hoje colhas tudo que antes semeia”

“Não existe colheita sem plantio, acorda povo o Golpe do clã Azevedo tá aí acredita quem quer!”

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Livia disse:

    ….e a cultura caindo pela ladeira abaixo. Vergonha. Foi só falar que a Lei Paulo Gustavo pretendo em sua maior parte, ajudar os projetos de artes audio visuais, que apareceram um monte de cineastas e fotógrafos na fila. Cidade cheia de abandono e panelinhas. Cultura de Divinopolis = Cultura de Rudei. Pranta pra formar a peãozada pra ignorância.

  2. Roseli disse:

    Totalmente despreparado para o posto que ocupa.
    Aliás, não temos mais lideranças positivas como alguns anos atrás.
    Divinópolis cresceu muito , desenvolveu em todos os sentidos para abraçar os divinopolitanos, infelizmente, chegaram muitos depois da cidade maravilhosa e nada fazeram e ainda não fazem.
    A cultura popular, desapareceu, as ruas bem cuidadas, não se vê mais, opções de lazer, não temos e os impostos só aumentam a cada ano.
    Falam demais e não fazem por merecer.
    A única cidade do Brasil com duas prefeituras, fora outros cabides de emprego, funcionando em outros pontos. E lamentável ver a decadência, a prepotência, o desrespeito com o povo .
    Ainda tenho esperança de ver nossa linda cidade, continuar crescendo, gerando empregos, dignidade para todos.
    Será que está aprendendo com o “Presidente” Lula, a mentir, enganar?
    Muito 😢

Continua depois da publicidade