“Vereadora boomerang”: Edsom Souza critica vereadora Ana Paula, que assinou pela abertura de CPI DA ESTÉTICA; e para agradar clã Azevedo rasura documento

Publicado por: Redação

O vereador Edsom Souza, líder do governo na Câmara Municipal, se exaltou com os colegas durante a reunião ordinária da última quinta-feira (18) e disse que há “puxa-sacos” instalados no plenário. Sem citar nomes, ele disse que alguns edis se comportam como “moleques”, com medo do prefeito”, e criticou a postura da chamada “bancada boomerang”, que vai e volta, incluindo a vereadora Ana Paula do Quintino que, para não desagradar o prefeito Gleidson, mudou de ideia sobre a CPI DA ESTÉTICA

Edsom disse que após as assinaturas dos vereadores sobre o pedido de instauração da CPI DA ESTÉTICA, alguns parlamentares no dia seguinte “subiram a Paraná”, ou seja, foram se reunir com o prefeito Gleidson para se desculpar ou para pedir a bênção dele para a próprias decisões. É o caso da vereadora Ana Paula do Quintino, que segundo o líder do governo na Câmara, havia assinado o documento apoiando a abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito. Porém, Ana Paula se arrependeu e, para não fechar as portas na prefeitura, nem desagradar Gleidson, acabou voltando atrás e até rasurou a própria assinatura no documento oficial da Câmara para “retirar” o apoio que havia dado à CPI.

Continua depois da publicidade

O líder do governo da Câmara não poupou críticas aos vereadores que fazem de tudo para não criar indisposição com o prefeito, com medo de perderem mordomias e os “favores” que recebem em troca da lealdade a Gleidson. E, por isso, não tem coragem de manter as próprias opiniões, e fazem apenas o que for conveniente e aprovado pelos Azevedos. Com isso, ficam de um lado para o outro e foram apelidados de “boomerang”, que vão e voltam.

O que todo mundo quer saber é o porquê de Gleidson e alguns de seus aliados na Câmara não estarem interessados na investigação da CPI DA ESTÉTICA. Afinal de contas, o que de tão grave a Comissão pode acabar descobrindo? E quem será que pode acabar se complicando com o andamento das apurações? Para chegar ao ponto de uma vereadora rasurar a própria assinatura e voltar atrás, mudando de opinião para tentar impedir que a CPI ser instaurada, deve ser algo bastante grave…

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Helena Sousa disse:

    Vereadora quem paga seu salário são os moradora de Divinópolis Voce tem que usar a constituição , sua visão política e não se sbrigar depois do prefeito CPI será determinada pelo Promotir Deuxa de ser “tic talk”

  2. Toninho Dimecol disse:

    Vergonha em dona vereadora carioca de sangue que mente e inventa

Continua depois da publicidade