Polícia Militar registra segunda maior redução criminal dos últimos 148 meses, em Divinópolis, Carmo do Cajuru e São Gonçalo do Pará

Publicado por: Redação

Conforme informações da Assessoria de Comunicação do órgão de segurança pública, após análise criminal, com números fornecidos pelo armazém de dados do Estado de Minas Gerais, o 23° BPM com área territorial de responsabilidade em quatro cidades (Divinópolis, Carmo do Cajuru, Cláudio e São Gonçalo do Pará), registrou no mês de Abril a segunda maior redução criminal dos últimos 148 meses em Divinópolis, sendo que a maior redução histórica foi no mês de fevereiro 2023. Destaca-se a expressiva redução criminal na arte em anexo do comparativo dos índices do mês de abril 2022 para abril de 2023, tanto no crime de roubo e também no somatório dos crimes violentos.

Ainda segundo a PM, o exitoso resultado se deve principalmente ao empenho constante de homens e mulheres compromissados com construção e manutenção de um ambiente seguro para se viver, trabalhar e empreender na área do Guardião do Centro-oeste.

Continua depois da publicidade

“Continuamos firmes para manter esses excelentes resultados e proporcionar sempre qualidade de vida para a população de Divinópolis, Carmo do Cajuru, Cláudio e São Gonçalo do Pará”, disse a PM.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade