7ª RPM comemora 43 anos com a maior redução criminal desde 2013

Publicado por: Redação

No sábado (20) a Sétima Regional da Polícia Militar, em Divinópolis, comemorou 43 anos de serviços na região, considerados uma “união indissolúvel entre a PM e o Centro-Oeste mineiro”. Para celebrar a data, a Regional lançou um canal no Youtube, com o primeiro vídeo, feito com o comandante e Coronel Webster de Souza, parabenizando a todos os responsáveis pelos resultados da excelência no campo da segurança pública

Conforme divulgado pela PM, de 01 de janeiro a 18 de junho deste ano, houve uma queda de 34,78% nos crimes violentos, 34,32% nos roubos, 14,04% de furtos e de 100% das explosões em caixa eletrônicos, em comparação com o mesmo período do ano passado. A Regional também realizou a apreensão de 605 armas de fogo.

Continua depois da publicidade

Esta se torna a maior redução criminal, desde 2013, relata a PM. Uma vitória para a população dos 50 municípios e 40 distritos que estão sob a responsabilidade da unidade. Como relata o coronel Webster de Souza sobre os objetivos almejados pela regional serem comuns com o anseio da sociedade.

“Estes resultados são frutos do trabalho incansável de homens e mulheres que deixam todos os dias suas casas para servir a sociedade. É uma região que nós protegemos com muita luta e se preciso for, com a doação da nossa própria vida. É com imensa alegria que nós entregamos nesse primeiro semestre a maior redução criminal mensurada desde 2013”, relata o comandante.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade