Divinópolis: Praça no Alto São Vicente é construída com recursos de emendas de Domingos Sávio

Publicado por: Redação

O deputado federal Domingos Sávio comemora a aplicação da emenda parlamentar de sua iniciativa destinada à construção da praça Tiziu Lopes, localizada no bairro Alto São Vicente, em Divinópolis – A emenda parlamentar, no valor de R$ 200 mil foi destinada por ele e possibilitou a construção e ampliação do calçadão e demais obras da praça. O espaço é utilizado, principalmente para celebrar festividades da igreja e do reinado.

O deputado destaca a importância da praça para a comunidade local, ressaltando que ela é um espaço de lazer e convivência para todos. Além de ter uma vista linda da cidade, fortalece os vínculos e a cultura. “Estou muito feliz em ver a realização deste sonho da comunidade. Conversei com a vice-prefeita Janete Aparecida e propus destinar o recurso e ela imediatamente aceitou fazermos a parceria para transformarmos o sonho em realidade. Convivo com esta comunidade a décadas e estou feliz em poder mais uma vez ajudar com mais esta obra que é também uma forma de homenagear o saudoso Tiziu Lopes, que era casado com a dona Joana, meus saudosos grandes amigos de longa data”, explicou Domingos

Continua depois da publicidade

 

Divulgação de Mandato Parlamentar (Publipost)

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Walllison disse:

    Cumpadre Tiziu, Pai do nosso grande amigo Adilson coca cola

Continua depois da publicidade