Por articulação política de Domingos Sávio MDR libera construção de 24 casas no Alto São Vicente está liberada;


Como resultado de uma articulação política do deputado federal Domingos Sávio em defesa da construção de 24 unidades habitacionais no Alto São Vicente, em Divinópolis, como parte do Programa Piloto de Intervenção (PPI Favelas), o parlamentar, após uma reunião no Ministério do Desenvolvimento Regional, fez um pronunciamento no plenário da Câmara Federal anunciando que o acordo foi oficializado junto a Secretaria Nacional de Habitação, que é a responsável pela liberação dos recursos junto à Caixa Econômica Federal, que por sua vez é a instituição bancária que liberará os repasses financeiros para que a Prefeitura de Divinópolis, que terá o prazo de 15 dias para apresentar o cronograma de ações.

“A Prefeitura terá um prazo de duas semanas para apresentar o cronograma de ação, que compreende as datas de todas as fases do processo, desde a publicação do edital para licitar as obras até o início da construção”, explicou o deputado.

Recursos garantidos

A liberação dos recursos por parte do Ministério do Desenvolvimento Regional foi comunicada ao deputado Domingos Sávio, à Caixa e à Prefeitura de Divinópolis em dezembro de 2019. Por meio de um ofício, a Secretaria Nacional de Habitação informou que a Caixa está autorizada a pagar a execução das 24 unidades habitacionais, que serão destinadas às famílias em situação de aluguel social no Município.

4 comentários em “Por articulação política de Domingos Sávio MDR libera construção de 24 casas no Alto São Vicente está liberada;

  • 28 de abril de 2020 em 07:41
    Permalink

    Cadê a nossa URP dos FERROVIÁRIOS. Eu não acredito em Políticos,Todos só querem para si próprio TUDO BALELA KKLKKKĶ

    Resposta
  • 9 de fevereiro de 2020 em 21:54
    Permalink

    Deputado Federal

    Duplicação urgente na rodovia FEDERAL BR 494 entre MG 050 e ponte de Ferro.

    Duplicação entre Divinópolis e BR 262 (Nova Serrana).

    Resposta
  • 8 de fevereiro de 2020 em 14:11
    Permalink

    Sr. Deputado acabe o que o senhor começou ou seja Hospital Público.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

5  +  1  =