Com emenda do deputado Domingos Sávio, ‘Circo Para Todos’ é inaugurado em Divinópolis

Publicado por: Lorena Moura

Hoje, em Divinópolis, foi inaugurado o espaço “Circo Para Todos” no bairro Copacabana. O objetivo é fortalecer o cenário cultural para crianças e adolescentes nos bairros da cidade. O projeto é resultado de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Domingos Sávio (PL) no valor de R$258 mil, complementada por uma contrapartida de R$75 mil da prefeitura.

Com a inauguração deste espaço, o deputado Domingos Sávio, responsável por viabilizar grande parte da verba para essa iniciativa por meio de sua emenda parlamentar, disse garantir um olhar especial para a cultura e o lazer da cidade. Domingos lembrou que a cidade é um celeiro de talentos e que possui vários programas culturais dedicados aos jovens, como o Projeto Fazendo Arte, que se fez presente através da diretora Lenir Castro. “É fundamental proporcionar espaços como o Circo Para Todos, onde as crianças e jovens possam explorar sua criatividade, desenvolver habilidades artísticas e aprender valores importantes como trabalho em equipe e resiliência”, enfatizou o deputado.

Continua depois da publicidade

Domingos ainda destacou a relevância de investir em cultura e lazer para o desenvolvimento integral das novas gerações: “Ao investirmos em cultura, estamos investindo no futuro de nossa cidade. É através dessas iniciativas que podemos construir uma sociedade mais justa e harmoniosa, onde todos tenham acesso às oportunidades de crescimento e desenvolvimento pessoal.”

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade