Por usar roupas muito curtas, mulher é expulsa de supermercado em BH e explode nas redes sociais

Publicado por: Redação

O caso que aconteceu na última semana, na quarta-feira (27), com a digital influencer Kerolay Chaves que tinha  nas redes sociais mais de 450 mil seguidores só no Instagram. a partir da sua expulsão  de um supermercado em Belo Horizonte por ter ido fazer compras, segundo ela, com uma roupa curta demais, e ainda conforme ela, ser “gostosa demais”.  Kerolay quando disse ter sido hostilizada no local. O fato é que, após a divulgação da expulsão o número de seguidores da modelo soltou para 622 seguidores.

Ela é Produtora de conteúdo para o Onlyfans que pessoas podem assinar para ver fotos e vídeos mais íntimos de homens e mulheres, ela conta que teve de enfrentar olhares “com preconceito” na ocasião.

Continua depois da publicidade

“Acabei de chegar do supermercado e fui hostilizada por usar “roupas curtas demais”. Algumas pessoas olharam com preconceito, outras me xingaram e por fim, fui expulsa do local”, explica, sem citar o nome do mercado onde tudo aconteceu.

“Vocês acreditam? Acho um absurdo nós mulheres ainda sermos tratadas dessa forma só pelo fato de nos vestirmos como a gente quer. A verdade é que a gente passa por isso porque somos gostosas demais, só pode!”, diz ela sobre o que teria acontecido.

No Instagram sua postagem conta com mais de 70 mil curtidas e muitos comentários aprovando e reprovando o que aconteceu. Enquanto há quem defenda seu direito de usar a roupa que quiser, onde quiser, há quem defenda que exista uma vestimenta mínima para certos ambientes.

 

 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Valter disse:

    Pois é… Assim pode né? No metrô de são Paulo, uma mulher acionou os seguranças por ver o homem com volume nas calças. Agora te pergunto. Como se dá pra controlar uma ereção.

  2. Brunno disse:

    Cara, ela só pode estar de brincadeira né? Kkkk

  3. Claudio disse:

    Ela simplesmente é demais.. .muito gata……..um foguete

  4. Elimara Cardoso disse:

    Essa queria aparecer e se promover. Aff 😤

Continua depois da publicidade