Urgente: Digital influencer, Ana Paula Marçal, agride mulher em via publica de Divinópolis, por relacionamento amoroso do pai

Publicado por: Geraldo Passos

A conhecida digital Influencer Ana Paula Marçal, com 560 mil seguidores, que atua na área de produtos de beleza, e se diz palestrante internacional de maquiagem, além de sinalizar ser cristão evangélica, com a frase “filha do rei”, é vista em via pública, inicialmente em uma discussão com uma mulher, e posteriormente chegou às vias de fato, agredindo tal mulher, que não foi identificada. Segundo a agressora, Ana Paula Marçal, que já foi contemplada com diversas comendas, entre elas “Mulher Destaque”, como empreendedora, de um jornal de papel da cidade, a vitima teria tido um caso com o pai dela, que tem mais de 80 anos,  e se aproveitava dele financeiramente. A agredida admitiu que, de fato teve o caso amoroso com o idoso, mas que não existe mais – Ana Paula totalmente exaltada, ao final partiu para a agressão física – A Policia Militar chegou a ser acionada para separar as duas.

O Divinews está aberto para a manifestação da digital influencer, Ana Paula Marçal.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Rosangela Lázaro disse:

    Eu compreendo a revolta da filha do idoso mas será que realmente ele está com demência? Nós conhecemos muitos idosos que ainda engravidam e são lúcidos . Se a moça estiver grávida ela Ana Paula vão responder criminalmente pelas agressões físicas e morais ainda por danos morais se ela não provar que pai sofre de demência.

  2. gilson disse:

    Se essa suposta influenciar que eu nunca ouvi falar gostaria de aparecer para angariar curtidas ou seguidores ela conseguiu, muitos idiotas irão segui-la a partir de agora. Espero que a justiça seja feita e possa puni-la por tais agressões. Uma tremenda de uma covardia dessa safada

  3. Mairo Max disse:

    O pai dela não tem mais de 80 anos ele tem 77, é um idoso ativo que não tem problemas de saúde e esse escândalo foi encomendado por tal ” Influencer”, esse caso está seguindo em segredo de justiça e todos que estão difamando a vítima agredida irá responder por isso.

  4. Mairo Max disse:

    O Pai dela não tem mais de 60 anos, a polícia militar não separou porque só quem agrediu foi a Ana Paula Marçal, q reportagem está vaga e prejudicando a vítima agredida.

  5. Anônimo disse:

    KKKKKKKKK!!!
    Só em Divicity mesmo!
    Influencer crente boca suja agredindo outra mulher!!!!!
    Deve ser bolsonarista…

Continua depois da publicidade