Publipost: Dia do Cristão em São Gonçalo do Pará conta com atrações de renome nacional

Publicado por: Redação

Entre os dias 20 e 22 de Abril acontece em São Gonçalo do Pará a segunda edição do evento Dia do Cristão, que neste ano conta com atrações como Leandro Borges, Sarah Farias e Talles Roberto. O evento é promovido pela organização das igrejas evangélicas da cidade e conta com o apoio da prefeitura municipal – O evento é aberto ao público e será realizado na Praça JK, em São Gonçalo do Pará. Em todos os dias do evento será aceita a doação de alimentos não perecíveis que serão encaminhados para instituições de beneficência.

Quem traz mais detalhes é Antonio Carlos Lima, secretário de Cultura: “Neste ano estamos realizando um evento ainda maior que em 2022 e a expectativa é que possamos atingir um público de mais de 3 mil pessoas por dia. É uma festa dedicada a toda população, em especial ao público evangélico e serão três dias de muito louvor, agradecimento e adoração à Deus”.

Continua depois da publicidade

A festa inicia na quinta-feira, dia 20, com o show de Leandro Borges, na sexta-feira, dia 21 tem show com Sarah Farias e no sábado, dia 22, a festa fica por conta de Talles Roberto. Também haverá shows todos os dias a partir das 19:30h com banda Magnificart. Entre os dias 20 e 22 de Abril acontece em São Gonçalo do Pará a segunda edição do evento Dia do Cristão, que neste ano conta com atrações como Leandro Borges, Sarah Farias e Talles Roberto. O evento é promovido pela organização das igrejas evangélicas da cidade e conta com o apoio da prefeitura municipal.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade