“Manifestação na Câmara de Divinópolis está mantida para terça-feira (18) às 14 horas”, informam as mães de alunos

Publicado por: Redação

Durante a semana, nas redes sociais, um grupo de pais, preocupados com a segurança nas escolas, estavam agendando uma manifestação para cobrar, do Executivo, segurança nas escolas do Município para terça-feira, dia 18 de abril, na Câmara Municipal de Divinópolis – Na tarde de sábado, pessoas, ligadas ao Prefeito e da atual Gestão, estão tentando cancelar a manifestação, forjando grupos e confundindo pais e mães – “Apesar de forças contrárias, a manifestação está mantida, e será na terça-feira, dia 18 de abril, às 14 horas, na Câmara Municipal de Divinópolis. São pessoas ligada ao Gleidson que estão tentando atrapalhar, nós pais, de fazer uma manifestação pacífica, cobrando da atual Administração uma segurança mais efetiva para nossos filhos. Convocamos todos, que estão se sentido inseguros, a lutar por nossos filhos e filhas”. – disse uma das mães ao Divinews, indignada com uma personagem fake, com o codinome “dama da noite”, que tenta atrapalhar a todo custo a manifestação – Ainda segundo informações obtidas pelo Divinews com algumas das participantes dos grupos esse personagem, “dama da noite” seria uma “tal de Cicinha”, que atua a serviço do clã Azevedo e seu séquito de fanáticos seguidores nas redes sociais –  A manifestação, dizem as mães é ordeira e pacífica somente para cobrar mais segurança nas escolas, e principalmente, apoiar a formação da Guarda Civil Municipal, nada mais do que isso. 

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Juraci Park disse:

    Vai lá bota um sujeito armado na escola, vai dar muito certo, ainda mais que ele não vai poder usar a arma, no fim vai é ter a arma roubada e usada pra crime, se não for aluno.

  2. ~cissinha e juh disse:

    Cissinha e Juh prestão um desserviço ao município, passou da hora de tomarem providências contra.

    O prefeito é doente, se acha o centro do universo, tem mania de perseguição e precisa urgente de terapia. Guarda municipal nao é perseguoção ao Excelentíssimo chefe do executivo e sim necessidade do Municipio , onde as taxas de homicídio estão altíssimas e ele se justifica com ” faz o L”.
    Passou da hora de assumir suas responsabilidades e parar de culpar os outros pelos seus insucessos.

    Gestão pública não se resume somente a ” Carçamento”.

Continua depois da publicidade