Mais uma vez, prefeito Gleidson dispara fake news ao desmentir notícia verdadeira publicada pelo Divinews (vídeo)

Prefeito maluquinho, prefeito TikToker e agora prefeito Pinóquio

Publicado por: Redação

Parece notícia repetida, mas não é. Mais uma vez, o prefeito Gleidson Azevedo dá provas da sua péssima gestão e incompetência. Ele se acha perseguido por determinados veículos de comunicação que tem coragem de mostrar os erros do município e, por isso, ontem publicou uma nota para supostamente desmentir uma notícia compartilhada pelo Divinews. Mas Gleidson novamente mentiu e tentou esconder a realidade. E foi desmascarado pelo vídeo da entrevista que ele mesmo concedeu.

Esta semana a prefeitura de Divinópolis anunciou a contratação de uma empresa de Curitiba, no Paraná, que vai receber quase R$ 1 milhão para elaborar um estudo sobre o saneamento básico de Divinópolis, além de um estudo sobre o serviço de água e esgoto na cidade. Tudo isso deveria ser feito pela Copasa, mas Gleidson não tem “peito” para enfrentar a empresa e, por isso, preferiu abrir o caixa do município e pagar para que o levantamento fosse elaborado pela consultoria paranaense. Ou seja, a população de Divinópolis vai ter que pagar pela incompetência de quem se intitula “melhor prefeito do Brasil”, mas que não consegue nem fazer com que a Copasa cumpra seu papel.

Continua depois da publicidade

Depois de convocar a imprensa para admitir esse absurdo, como se ninguém fosse perceber a incompetência da prefeitura, o prefeito Gleidson “deu xilique” ao ler a notícia publicada pelo Divinews. Vale destacar que outros veículos de comunicação de Divinópolis também noticiaram que o município está pagando por um serviço que deveria ser feito pela Copasa, mas parece que apenas a postagem do Divinews causou alvoroço na prefeitura.

Ontem à noite, a prefeitura de Divinópolis fez uma postagem classificando a reportagem do Divinews como sendo “fake news”. O prefeito Gleidson tentou mudar a versão que havia apresentado mais cedo, e disse que o estudo que será elaborado pela empresa paranaense não faz parte dos serviços que deveriam ser executados pela Copasa.

Gleidson é quem cometeu fake news e foi desmascarado por si mesmo. Um vídeo da entrevista concedida por ele para uma equipe de TV da cidade mostra o momento em que a repórter pergunta a Gleidson o porquê da Copasa não ter feito o estudo. E a resposta foi clara. O prefeito disse “Não fez porque é um lixo”. Ou seja, em nenhum momento ele disse que a Copasa não seria obrigada a fazer o levantamento. Durante todo o momento o município afirmou que está sim pagando para que a consultoria elabore o levantamento porque a Copasa não executou o que deveria fazer.

O “menino maluquinho” tik-toker deveria também ganhar o apelido de “prefeito pinóquio”. Falta só aprender que mentira tem perna curta… e ao invés de mentir para tentar esconder sua incompetência, Gleidson deveria se preocupar em tentar fazer algo de útil pela cidade.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Ursula disse:

    Esse clã é todo podre

  2. anonimo disse:

    mais um PeTralha na defesa dos esquerdoPaTas… argh

  3. anonimo disse:

    kkkkkkkk a esquerdalha vai à loucura! kkkkkkkkk

  4. Helena sousa disse:

    Sr Prefeito Divinópolis merece “ Prefeito” em vez de “Tic Toc” Olha a Copasa jogando esgoto a céu aberto! Crime contra consumidor de pagar taxas de iluminação onde não tem poste Forçar Copsa descontar dias sem água Deixa a mídia de lado responbaize

  5. Anônimo disse:

    O Divinews está de parabéns por mostrar a verdade! Infelizmente a população de Divinópolis não sabe votar, não tem cabimento de colocar a família Azevedo na política, não sabem nem administrar a própria vida e são eleitos para nós representar.
    Continuem assim Divinews, prestando um excelente trabalho em favor da população Divinopolitana

  6. Anônimo disse:

    Será que o ex deputado Fabiano Tolentino sabe que Gleidson Azevedo anda usando o selo que era usado por ele nas postagens contra a Copasa? Será que ele cedeu o uso ou o material foi usurpado sem pudor algum?

Continua depois da publicidade