Sistema MPA emite ‘Nota de Repúdio’ contra fake news do Prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo, o irmão do senador Cleitinho Azevedo

Publicado por: Redação

Após a publicação irresponsável e ser comprovadamente uma Fake News do prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo, o Sistema de Comunicação Mayrinck Pinto de Aguiar,  MPA emitiu Nota de Repúdio sobre o assunto, esclarecendo que nenhum funcionário ou representante participa de qualquer grupo de rede social que tem o intuito de promover noticias falsas na internet, e que o princípio de trabalho do grupo é justamente o compromisso com a informação  e a credibilidade. Na ‘ Nota de Repúdio’  o MPA lamenta a infeliz publicação feita pelo prefeito Gleidson Azevedo, que usa um print, que o Divinews levantou ser levianamente falso,  constando os nomes de vários profissionais de comunicação de Divinópolis. Ao fim, o grupo de comunicação se coloca à disposição das autoridades para fazer qualquer tipo de esclarecimento.

 

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    O que é degrenir?

Continua depois da publicidade