Polícia abre inquérito contra profissional de clínica de luxo após denúncias de assédio moral e sexual a ex-funcionários

Publicado por: Redação

Após matéria do Fantástico a  Polícia Civil instaurou nesta segunda-feira (27) inquérito para apurar as denúncias de assédio sexual e agressão feitas por ex-funcionários de uma clínica odontológica, na Zona Sul de São Paulo. As testemunhas estão sendo identificadas e serão ouvidas. A polícia deverá ouvir a dona da clínica, Larissa Bressan.

Ex-funcionários denunciaram a proprietária, que nega as acusações. Eles dizem que a cirurgiã-dentista obrigava os subordinados a tirarem a roupa na frente de colegas e que ela própria se despia no meio do expediente.

Continua depois da publicidade

OFantástico ouviu 11 ex-funcionários da Hiss Clinical. Todos relataram os mesmos toques inapropriados e o constrangimento sexual por parte da ex-chefe. Tem gente que trabalhou um dia só; outros, alguns meses, e poucas pessoas por mais de um ano.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade