Prefeitura de Divinópolis atinge a 157ª nomeação de cargos comissionados

Publicado por: Redação

Após a Secretaria de Governo, comandada pela vice-prefeita, Janete Aparecida ter informado por meio de um desmentido a um vereador sobre o número real de comissionados existentes na Prefeitura de Divinópolis, que seriam 156 dos quais 70 são ocupados por indicação política de livre nomeação. No Diário Oficial desta última sexta-feira (24) foi publicada uma nova nomeação para a Secretaria Municipal de Fazenda. Angélica Soares Fernandes foi nomeada no cargo de provimento em comissão como coordenadora de Controle Financeiro –  No organograma da Prefeitura existem 223 cargos aprovados por lei, desse total, com essa nova nomeação o número que era de 156, passou para 157 cargos ocupados, logo, o Executivo ainda pode nomear dentro da lei, e não dentro da moralidade do trato com o dinheiro público como o clã Azevedo pregou e prega em campanha,  mais 66 – Com a aproximação das eleições em 2024, o número de cargos vagos deverá diminuir consideravelmente para acomodar alguns cabos eleitorais para transformá-los em votos diretos e indiretos, demonstrando com isso que político é tudo igual. Não existe a “nova política” e sim “políticos novos”.

Continua depois da publicidade

 

  

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Na minha humilde opinião, em hipótese alguma deveria existir cargos comissionados para pessoas de fora ( paraquedista ) isso e um dinheiro que o município para para um desconhecido (a ) desperdício de dinheiro público ,

Continua depois da publicidade