Radialista do “Mandando Bala” é nomeado para cargo na Prefeitura de Divinópolis

Publicado por: Redação

Foi publicado no Diário Oficial da edição desta quarta-feira, a nomeação do radialista Hugo Henrique Serelo Oliveira, no cargo de provimento em comissão de coordenador administrativo e de divulgação, na Secretaria de Governo (SEGOV), que segundo o organograma da Prefeitura, a Diretoria de Comunicação, está ligada a secretária a também vice-prefeita, Janete Aparecida, que acumula a pasta – Hugo tem um quadro, “Mandando Bala”  que já foi apresentado em diversas emissoras de rádio da cidade,  além de publicações na internet em redes sociais e grupos de relacionamentos – Fato é que o radialista apoiou a família Azevedo, tanto Gleidson para prefeito, quanto o deputado Eduardo Azevedo para deputado estadual e Cleitinho para senador.   

Continua depois da publicidade

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Ana May disse:

    A farra com o dinheiro público não para, e a Cidade, essa cada vez mais destruída. Familicia tá acabando com a cidade juntamente com alguns apoiadores da Câmara. Tudo corja.

  2. Naná disse:

    Fez serviço de graça p o senador? O irmão prefeito está pagando o que agora? Ou será pelos lindos olhos verdes?
    Quem tem estômago que engula.

  3. João paulo disse:

    Esse aí merece muito competente,ótima escolha

Continua depois da publicidade