Print Junior, em Brasília, prestigia posse de Domingos Sávio, vai à ABRAPE e tem conversações políticas de apoio à sua candidatura como prefeito de Divinópolis

Publicado por: Redação

O vereador e presidente da Câmara de Divinópolis, Eduardo Print Junior esteve no início desta semana, por cerca de três dias, em visita a capital federal. Segundo o próprio vereador, seu objetivo principal foi participar de um evento em que o deputado federal Domingos Sávio tomou posse como presidente da Frente Parlamentar do Comércio e Serviços da Câmara Federal, além de ter tido encontro com representantes da Associação Brasileira dos Produtores de Eventos (ABRAPE). Contudo, o vereador que almeja ser candidato a prefeito de Divinópolis teve alguns encontros em busca de apoio, e um deles foi com a ex-candidata a prefeita de Divinópolis Laiz Soares. Print também esteve ainda com Cleitinho Azevedo, ocasião que, segundo o próprio presidente da Câmara, teria dito ao senador, que não é inimigo do irmão dele, o prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo, e sim, apenas adversário político em 2024. 

Print, sobre sua participação na posse de Domingos Sávio, explicou que ele representou todas as Câmara Municipais do Brasil para discutir na Comissão, a alíquota de 25%, que Lula mais diretamente o ministro da Economia, Fernando Haddad quer aplicar no Brasil, e segundo ele  é inviável e impraticável.

Continua depois da publicidade

O presidente da Câmara de Divinópolis explicou também sobre uma lei que está em vigo, e contempla os produtores de eventos, que em consequência da pandemia da Covid durante dois anos a categoria pagou menos impostos, e a intenção é que tal lei seja prorrogada por mais dois anos.

Paralelamente, o vereador Print Junior teve algumas agendas políticas, e uma delas foi com Laiz Soares, ex-candidata a prefeita de Divinópolis, que definitivamente já se posicionou que não será candidata em 2024, e imputou apoio a ele. Um outro encontro, foi com o senador Cleitinho Azevedo, além doe uma agenda com o próprio Domingos Sávio, que embora no PL, segue mantendo fortes vínculos partidários com o tucano Print Junior.

 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Ursula disse:

    Juntar tudo não dá um dólar furado

Continua depois da publicidade