Em Brasília, Domingos Sávio toma posse como presidente da Frente Parlamentar do Comércio e Serviços, da Câmara dos Deputados

Publicado por: Redação

Nesta última terça-feira(21), em Brasília, o deputado Federal Domingos Sávio tomou posse como presidente da Frente Parlamentar do Comércio e Serviços, na Câmara dos Deputados. Já no Senado,atuará como líder da FCS, o senador Efraim Filho, os dois atuarão em conjunto na liderança da Frente em 2023 – Em seu discurso, o deputado Domingos Sávio, ressaltou a importância da FCS, a qual definiu como um canal de diálogo entre quem emprega, trabalha e produz com o Legislativo. Sobre a reforma tributária, segundo ele, é preciso buscar aquilo que é justo para o Brasil. “Se errarmos na dose, o que pode parecer remédio, vira veneno. O setor de serviços não pode e não vai suportar aumento de alíquota, o que invibializaria a atividade. É preciso muito diálogo; ouvirmos vocês e estarmos ao lado de quem quer solução”, apontou.

Até o momento, a FCS conta com a assinatura de 207 parlamentares, sendo 184 deputados e 23 senadores. A novidade na composição da FCS nesta legislatura é a criação de três novas coordenações: a Coordenação de Empreendedorismo Feminino, que ficará a cargo da deputada Greyce Elias (AVANTE-MG); a Coordenação de Ambiente de Negócios, que ficará com o deputado Sidney Leite (PSD-AM); e a Coordenação do Setor de Serviços, que será liderada pelo Deputado Carlos Zarattini (PT-SP).

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade