Violência em Divinópolis: rapaz é morto a tiros e tem a moto roubada na região central; em outro bairro, homem é morto espancado

Publicado por: Redação

Em menos de 48 horas a Polícia Militar registrou dois assassinatos em Divinópolis. No primeiro caso, o corpo de um rapaz de 19 anos foi encontrado entre o pontilhão do Bairro Niterói e o Campo do Flamengo, na região central da cidade. Segundo a PM, ele foi morto a tiros. O caso é tratado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte, já que a moto da vítima foi levada. A motocicleta foi recuperada pela polícia horas depois, ao se envolver em um acidente no bairro Interlagos. Um adolescente de 17 anos que pilotava a moto foi apreendido e levado para a delegacia.

O fim de semana violento terminou com mais um assassinato, desta vez no bairro Quintino. De acordo com a Polícia Militar, um homem de 43 anos foi espancado e morto a tiros. Testemunhas contaram que ele foi agredido por pelo menos dez e pessoas e levou 6 tiros. O crime aconteceu ao lado de uma escola, em um local conhecido por ser ponto de uso de drogas. Ainda segundo a PM, a vítima assassinada tinha passagens por crimes como ameaça, desobediência e lesão corporal.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade