Homem de 23 anos, com 18 passagens na polícia é assassinado no Bairro Santa Lúcia, em Divinópolis

Publicado por: Jhenifer Gonçalves

Um homem de 23 anos foi morto a tiros na noite desta última segunda-feira (20), na rua Vicente Paulo Chaves, no bairro Santa Lúcia, em Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar (PM), haviam quatro indivíduos encapuzados em uma Fiat/Strada de cor prata, sendo que dois deles portavam armas de fogo.

Segundo a narrativa dos fatos, os suspeitos alvejaram o jovem, que por não resistir aos ferimentos, veio a óbito. Foram apreendidos sete estojos calibre 9 mm. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu no local e realizou seus trabalhos.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo a PM, a vítima possuía passagens policiais por roubo (9), receptação (2), posse ilegal de arma de fogo (4), direção perigosa, desobediência, lesão corporal e ameaça. Possuía condenação por roubo e era alvo de acompanhamento da Unidade. A Polícia pede que quem souber do paradeiro dos suspeitos entre em contato com a Polícia pelo 190 ou 181 de forma anônima.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade