“Gleidson, sua vida boa vai acabar”, secretária nacional do PT manda recado para o prefeito de Divinópolis de que ele será processado

Publicado por: Redação

O prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo pode colocar a barba de molho, porque ao que parece, a “batata está assando”. Em vídeo compartilhado na internet, a secretária nacional de Finanças e Planejamento do PT, Gleide Andrade, mandou um recado direto para ele e disse que o partido deve acioná-lo na justiça por conta das acusações feitas contra o presidente Lula – Gleidson, em uma entrevista para um podcast, irreverentemente, ao seu estilo moleque, ao ser perguntado sobre o aumento da violência, ele simplesmente, ele com a mão fez o “L”, em uma referência à Lula. 

Gleide citou a recente fala de Gleidson, que ao ser questionado sobre o crescimento do número de homicídios em Divinópolis, respondeu em tom de ironia que a população deveria “fazer o L”, tentando culpar o presidente Lula pelos problemas da cidade. “Ele não resolve o problema da cidade, não enfrenta o problema da cidade e ainda joga a bola pra cima, como se fosse uma batata quente”, disse a secretária do PT. Gleide afirma que o prefeito de Divinópolis usa a velha tática de que a melhor defesa é o ataque. “Isso é o compromisso que o prefeito tem com a segurança pública do nosso povo”, disse ela.

Continua depois da publicidade

Enquanto o irmão do senador Cleitinho segue fugindo do trabalho e criticando o presidente Lula, a secretária nacional do PT disse para ele se preparar, porque a vida boa dele vai acabar. E anunciou que o prefeito de Divinópolis vai responder judicialmente pelas acusações e pela omissão diante dos problemas da cidade.

O partido do presidente Lula deve processar Gleidson, diante das últimas falas do prefeito. “Tudo o que você falou do presidente Lula você vai ter que provar. Se prepare. Nós vamos entrar com uma ação para você responder sobre as acusações que fez contra o presidente Lula e também para responder o porquê sobre o seu silêncio sobre os homicídios em Divinópolis”.

Vem chumbo grosso por aí. Gleidson está procurando briga com “cachorro grande”. Se não dá conta nem sequer de resolver problemas básicos da cidade, será que ele está preparado para isso? Desta vez, gravar vídeo e dançar no Tik-Tok não vai ser o suficiente.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Rosangela disse:

    Babaca quem cuida da cidade e o prefeito , quem distribuiu arma pra todo mundo foi o
    Bozolino,agora vc vem jogar a culpa da sua incompetência no governo. Vcs só tem gogo não fazem nada de bom pra cidade, querem que a população dance conforme a música de vcs . E melhor vc fazer o dedinho da arma não é isso que os bozolinos vem fazendo nos ultimos 4 anos . Cuida da cidade a dengue está solta , faz algo de útil.

  2. Anônimo disse:

    Divinopolis caiu no conto do vigarista…
    elegendo esta gangue ai
    daqui uns dias neim pra vereador mais serao eleitos …
    vou aguardar a retração dele e a sua punição, anciosa

  3. Ana May disse:

    Otário moleque quem fazia Arminha era seu presidente miliciano e vcs seguidores. Espero que responda mêsmo e que nunca mais seja mais nada na vida. Moleque vai pagar junto com o seu mito sonegador.

  4. Anônimo disse:

    Que preguiça desse sujeito, não sabe nada… nem o português ele consegue falar… continua fazendo vídeo irmão do Jorel, enquanto outros trabalham para você… kkkk. Gente assim, não consegue se manter… não tem conteúdo, base, conhecimento… Aqui nesse muquifo até que dá…mais….lá para cima.. kkk

Continua depois da publicidade