Com a presença de Janja Lula da Silva, PT realiza Plenária Nacional com as mulheres do partido

Publicado por: Jhenifer Gonçalves

Nesta terça-feira (19), segundo informações de Gleide Andrade, secretária nacional de Finanças e Orçamento do PT, o partido  realizará uma plenária nacional, às 18h, via Zoom – O objetivo do encontro é para debater a consolidação da luta por mais mulheres na política, além de apresentar a atual conjuntura política e os instrumentos de comunicação para as pré-candidatas petistas.

Gleide conclama que, as pré-candidatas a vereadoras, prefeitas ou vices, que estão nos cargos quer seja no  Executivo ou no Legislativo, ou ainda que é uma dirigente municiapl ou estadual. Enfim, que faça parte de um coletivo de mulheres e que desejem participar faça sua inscrição por meio deste link.

Continua depois da publicidade

Além da Primeira-Dama, Janja Lula da Silva, participarão também, a Presidenta Nacional do PT, Gleisi Hoffmann, a Ministra das Mulheres, Cida Gonçalves, a Secretária Nacional das Mulheres do PT, Anne Moura e a  própria Secretária Nacional de Finanças e Planejamento do PT, Gleide Andrade.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Eu disse:

    Credo… isso dá nojo

Continua depois da publicidade