Riachuelo inaugura loja no Shopping Pátio Divinópolis, marcando nova fase de expansão do empreendimento comercial

Loja da Riachuelo no Shopping Pátio Divinópolis

Publicado por: Redação

Na próxima quarta-feira (22), a Riachuelo, considerada uma das maiores empresa de moda do País, inaugura uma megaloja no Shopping Pátio Divinópolis. O espaço surge dentro de um novo conceito que visa o rejuvenescimento e modernização da marca – Com 2.135 m², a âncora vai disponibilizar um mix completo de produtos que acompanham sempre as últimas tendências da moda feminina, masculina e infantil. Com o objetivo de proporcionar total facilidade ao cliente, a Riachuelo destaca neste projeto um layout moderno. As áreas estarão devidamente sinalizadas e ambientadas de acordo com os departamentos de moda feminina, masculina, infantil, calçados, acessórios e eletrônicos. Para isso, foram concebidos elementos visuais, que determinam e marcam cada um dos diferentes segmentos dentro da própria loja, de maneira perfeitamente integrada. Tal exposição valoriza a infinita variedade de produtos que a Riachuelo oferece aos seus clientes, promovendo assim, a democratização da moda.

A chegada da Riachuelo marca uma nova conquista da administração do shopping e consolida o Pátio Divinópolis como uma das principais referências mineira e lugar de excelentes oportunidades de negócios.

Continua depois da publicidade

A Riachuelo faz parte da nova etapa de expansão do Pátio Divinópolis, somando 9.750 m², próximo à praça de alimentação atual, para sediar âncoras e receber novas lojas.

O sócio-fundador, Sr Oscar Gontijo, destaca a importância da solidez do shopping, como maior referência regional, sendo o único com lojas de renome nacional e que continua em crescimento. Para o superintendente do Pátio Divinópolis, Gilson Dias é um momento de muito orgulho, pois além da chegada de grandes redes ao shopping, como a Riachuelo, a C&A, e a Renner, o espaço se consolida como uma referência de compras, lazer, serviços, geração de emprego, atraindo novos investidores.

Informações adicionais:

Quando: quarta-feira, 22 de março de 2023
Local: Shopping Pátio Divinópolis
Endereço: R. Moacir José Leite, 100 – Santa Clara, Divinópolis – MG, 35500-119
Contato: (37) 99199-0893 Gilson Dias – Superintendente do Shopping Pátio Divinópolis.

 

Sobre o Shopping Pátio Divinópolis

Fundação: 2006 ● Sócios fundadores: Manoel Valmir Oliveira Poeys e Oscar José Gontijo ● Área: mais de 29 mil metros quadrados ● Administração: Oscar José Gontijo, Gustavo Poeys e Gilson Antônio Dias. O shopping conta com 98 operações em funcionamento e atende toda a região com população estimada de 850 mil habitantes, sendo 234 mil em Divinópolis, cidade polo, com economia ativa e que se destaca entre as 10 melhores cidades do estado para investimento e as 100 melhores do país. ● É o único shopping consolidado e com grandes lojas nacionais num raio de 18 importantes cidades. ● Localização Privilegiada: perto das entradas da cidade, hospitais, corpo de bombeiro, rodoviária e facilidade de acesso para todos os bairros. ● Destaque regional: atrai 850 mil consumidores de todas as regiões de Divinópolis e de várias cidades vizinhas. ● Fluxo mensal: 486 mil pessoas ● Mais de 70% de sua ABL já comercializada ● Possui super praça de alimentação com inúmeras opções. ● Roof Top com mirante de pôr do sol ● Cinema com várias salas: amplas, confortáveis, e algumas com projeção 3D ● Espaço kids com vários brinquedos e monitores. ● Lojas de todos os segmentos, caixas eletrônicos, casa de câmbio, agência de viagem ● Mega estacionamento com 800 vagas ● Circulação Fim de Semana: pico de 50 mil pessoas ● Ambiente climatizado ● Horário funcionamento: todos os dias das 10 às 22h.

Acompanhe o Shopping Pátio Divinópolis:

Sitehttps://www.patiodivinopolis.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/patiodivinopolis/
Facebookhttps://www.facebook.com/patiodivinopolis

 

Acompanhe a Riachuelo:

Sitehttp://www.riachuelo.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/riachuelo/
Facebookhttps://www.facebook.com/Lojas.Riachuelo

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade