Sindicato do Vestuário de Divinópolis (SINVESD) realiza MVB VERÃO 2018, com expectativa de negócios em R$ 6 milhões de reais

Publicado por: Redação

Divinópolis mais uma vez, Divinópolis sediará, o evento de moda mais prestigiado e fashion de Minas, a sétima edição do Minas Veste Brasil Verão 2018 – O evento será realizado no Espaço Da Vinci, nos dias 25 e 26 deste mês – O MVB tem como proposta promover e alavancar vendas para o setor do vestuário de todo Estado, das marcas que estarão presentes como expositores, e reunidos em um único local com os mais diversos segmentos, como moda praia e fitness, masculina, feminina, plus size, Infantil, acessórios – Segundo o Sinvesd, as vantagens para os compradores, vão desde descontos fiscais, possibilidades para subsídios para passagem, hospedagem, e até incentivos financeiro –  Para os expositores, existem oportunidades de captar novos clientes, realizando novos negócios, além da troca de experiências com outros empresários de todo o estado – Nesta edição, estarão expondo mais de 60 empresas, e aproximadamente 300 compradores de todo País. Com participação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de vários municípios da região. Ainda, conforme a organização do evento, a previsão é que sejam comercializadas mais de 90 mil peças, movimentando o mercado em cerca de R$ 6 milhões de reais.

Imagem: moda praia, Verde Limão (expositora  MVB 2018)

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade