Deputada Lohanna apoia presidente da Câmara de Araújos após ataques políticos de Nikolas Ferreira

Publicado por: Redação

A deputada estadual Lohanna (PV), requereu na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Moção de Apoio ao presidente da Câmara Municipal de Araújos, vereador Lucas Coelho (PSD), pelos ataques políticos sofridos em razão da Nota de Repúdio publicada nas redes sociais da Casa Legislativa sobre a fala do deputado Nikolas Ferreira (PL) no dia 08 de março. 

A publicação da Câmara de Araújos repudia veementemente o discurso de ódio do deputado de extrema-direita Nikolas, na Câmara dos Deputados no dia Internacional da Mulher. Após a publicação do texto, Coelho sofreu ataques políticos em redes sociais, tendo, inclusive, sido realizada denúncia com o objetivo de cassação do seu mandato na Câmara.

Continua depois da publicidade

“O presidente tem sido perseguido não somente por alas da direita extrema, que não entendeu que perdeu as eleições, mas até por outros parlamentares e deputados estaduais e federais. Lucas tem minha solidariedade pela manifestação que ele fez pelas pessoas LGBTQIA+ e também pela democracia, a cidadania e a vida desses cidadãos que são pagadores de impostos como todos nós”, declarou Lohanna.

A deputada ressaltou seu apoio à Nota de Repúdio e ao vereador e classificou como criminosa a fala do deputado federal. “Esse tipo de discurso, transfóbico homofóbico, machista, que tem o ódio como tônica, é um discurso que vai para o esgoto da história”.

Lohanna expressou sua solidariedade ao vereador e disse estar sempre ao lado da democracia e do respeito a todos. “A cidade de Araújos e todas as pessoas que respeitam a dignidade, a cidadania e a vida das pessoas LGBQTIA+, podem contar comigo”, ressaltou.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. seris disse:

    parabéns deputada o mundo precisa de pessoas como vc .para combater esses vermes estúpidos

Continua depois da publicidade