A ex-BBB Ana Paula Renault discutiu com o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) em um voo de avião nesta sexta-feira (10). Ela postou o bate-boca em seus stories do Instagram e divulgou o link para o abaixo-assinado que pede a cassação do parlamentar – No vídeo, ela mostra o deputado sentado ao lado dela e pergunta se ele “vai continuar fazendo crimes em pleno plenário”. Nikolas também começa a filmar o momento com seu celular, questiona Ana Paula sobre sua participação no Big Brother Brasil e pergunta qual crime ele teria cometido.
“O seu decoro parlamentar foi quebrado em pleno plenário da Câmara. Você sabe que poderia ter saído preso né? É um crime inafiançável, transfobia”, disse Ana Paula.
Na noite de quinta-feira (10), o parlamentar publicou um vídeo em suas redes sociais afirmando que “o ativismo LGBT é o mais persecutório que existe”.
Ele é acusado de transfobia e foi alvo de pedidos de cassação depois de, na última quarta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, ter feito um discurso no plenário da Câmara dos Deputados vestindo peruca e alegando que se sentia uma mulher transsexual e, por isso, teria “lugar de fala”.
Se tem 200 no aviao e o pessoal nao ficou do lado dela entao os 200 estao errados?
Esse pederasta dá sorte porque tem imunidade parlamentar, senão já estaria atrás das grades….
Ne pussivel, 200 pessoas no avia e nenhuma foi a favor dela? E somente ela esta correta? onde esta a democracia que o PT prega no nosso brasil
Qual polêmica? Uma discussão dentro do avião virou polêmica?