Envolvido em nova polêmica, Nikolas bate-boca em avião com ex-BBB Ana Paula Renault

Publicado por: Redação

A ex-BBB Ana Paula Renault discutiu com o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) em um voo de avião nesta sexta-feira (10). Ela postou o bate-boca em seus stories do Instagram e divulgou o link para o abaixo-assinado que pede a cassação do parlamentar – No vídeo, ela mostra o deputado sentado ao lado dela e pergunta se ele “vai continuar fazendo crimes em pleno plenário”. Nikolas também começa a filmar o momento com seu celular, questiona Ana Paula sobre sua participação no Big Brother Brasil e pergunta qual crime ele teria cometido.

“O seu decoro parlamentar foi quebrado em pleno plenário da Câmara. Você sabe que poderia ter saído preso né? É um crime inafiançável, transfobia”, disse Ana Paula.

Continua depois da publicidade

Na noite de quinta-feira (10), o parlamentar publicou um vídeo em suas redes sociais afirmando que “o ativismo LGBT é o mais persecutório que existe”.

Ele é acusado de transfobia e foi alvo de pedidos de cassação depois de, na última quarta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, ter feito um discurso no plenário da Câmara dos Deputados vestindo peruca e alegando que se sentia uma mulher transsexual e, por isso, teria “lugar de fala”.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. EDILENE NOGUEIRA disse:

    NIKOLAS PERDENDO TEMPO COM IMA CANCELADA DESSAS????
    MULHERZINHA NOJENTA E VULGAR!!!

  2. 171 disse:

    Se tem 200 no aviao e o pessoal nao ficou do lado dela entao os 200 estao errados?

  3. Donizete disse:

    Esse pederasta dá sorte porque tem imunidade parlamentar, senão já estaria atrás das grades….

  4. 171 disse:

    Ne pussivel, 200 pessoas no avia e nenhuma foi a favor dela? E somente ela esta correta? onde esta a democracia que o PT prega no nosso brasil

  5. 171 disse:

    Qual polêmica? Uma discussão dentro do avião virou polêmica?

Continua depois da publicidade