Caso da Usina de Asfalto mostra que prefeito de Divinópolis, “Doidão da Paraná”, está mais interessado em “bombar” na internet que resolver problemas da cidade

Publicado por: Redação

O prefeito maluquinho tik-toker, Gleidson Azevedo, não cansa de se autoproclamar como “melhor prefeito do Brasil”, que ganhou mais um adjetivo do vereador Ademir Silva, de “Doidão da Paraná”. Embora ainda não tenha conseguido melhorias significativas para Divinópolis, o político que tem como única credencial o fato de ser “irmão do Cleitinho”, segue fazendo vídeos para e usando a máquina pública em vergonhoso ato de autopromoção pessoal que agora foi formalmente denunciado no MP.  E o caso da Usina de Asfalto é uma prova de que para ele o que realmente importa são os “likes” nas redes sociais.

Em junho do ano passado a tão esperada Usina de Asfalto chegou a Divinópolis por meio de uma emenda parlamentar do senador Rodrigo Pacheco. A promessa da prefeitura era de enfim resolver o problema dos buracos que tomam conta das ruas de Divinópolis. Gleidson até postou um vídeo nas redes sociais tentando ser engraçado, dizendo que “podem questionar meus métodos, mas não podem questionar meus resultados”.

Continua depois da publicidade

Na época em que a Usina de Asfalto chegou a Divinópolis Gleidson fez uma grande divulgação e esbravejou, para os quatro cantos, que essa havia sido uma das maiores conquistas dele para a cidade. Além de toda a algazarra, o município divulgou que a estrutura estaria instalada e em funcionamento dentro de 45 dias, ou seja, até o início de agosto. Mas, não é nada do que aconteceu.

A Usina de Asfalto de Divinópolis segue sendo um sonho antigo da população e o caso apenas foi usado por Gleidson para tentar bombar na internet. Quase 9 meses depois da chegada da estrutura a Divinópolis, a prefeitura simplesmente nem toca mais nesse assunto. A Usina não foi instalada e, aparentemente, não há nem previsão de que comece a funcionar.

O “melhor prefeito do Brasil” na verdade está apenas buscando cliques e curtidas na internet. Usa os problemas da cidade para se promover, mas depois de conseguir o que quer, deixa de lado e volta a se concentrar no próximo tik-tok. Afinal, para ele, bombar na internet é muito mais importante do que trabalhar em prol de Divinópolis.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. André Souza disse:

    Seria hilário se não fosse tão lastimável e vergonhoso.

  2. Daniel Herculano Godoy disse:

    Lamentável um idiota igual a esse der prefeito de nossa cidade como não poderia deixar de ser o IPTU está nas alturas e não vamos consequir pagar , e a Copasa faz o que quer , é o. Retrato da estrema esquerda brasileira

Continua depois da publicidade