Prefeito TikToker de Divinópolis foge da responsabilidade do trabalho, não assume a culpa pelos problemas e fracassa na promessa de melhorar a cidade

Publicado por: Redação

Gleidson Azevedo, o irmão do senador Cleitinho e só por isso foi eleito,  adora se autointitular como “melhor prefeito do Brasil”, porém, dia a dia, apenas consegue provar que não tem nenhum preparo para atuar no cargo para o qual foi eleito. Seguindo os passos do irmão, o senador Cleitinho, Gleidson é político tik-toker, pensa que todos os problemas são resolvidos apenas com vídeos e falas de efeito, mas sem nenhuma ação concreta e estratégia política – No entendimento dele, “carçamento” e “tapa-buracos” são mais importantes do que a saúde, educação e a infraestrutura que faz faltar água a toda hora em diversos bairros. 

Ao longo dos poucos mais de 2 anos desde que chegou à Prefeitura da maior cidade da região, Gleidson deixou Divinópolis parada no tempo. A incompetência política faz com que ele fica completamente perdido no cargo, tanto é que praticamente todos os assuntos relevantes para a cidade são resolvidos pela vice, Janete Aparecida. Enquanto isso, Gleidson se promove nas redes sociais como se estivesse transformando a cidade, embora apenas tenha conseguido asfaltar algumas ruas com recursos de emendas parlamentares, principalmente. O “melhor prefeito tiktoker do Brasil” quer a popularidade do cargo, mas dispensa o trabalho envolvido nisso.

Continua depois da publicidade

Não é que o asfaltamento das ruas não seja importante. Muito pelo contrário. Alguns bairros esperavam há anos por isso. Mas é importante deixar claro que a maior parte das obras executadas apenas aconteceu por influência de outros políticos, que conseguiram os recursos das emendas parlamentares. O povo quer asfalto, sim. Mas também quer o básico, como saúde, transporte público de qualidade, energia elétrica e água. Problemas crônicos e que os Azevedos prometeram resolver, mas não foram capazes disso.

Quando a situação se complica, eles não sabem fazer outra coisa a não ser gravar vídeos, fazer dancinha, constranger funcionários das empresas que muitas vezes não tem culpa alguma na situação e tentam, de toda forma, se isentar de qualquer responsabilidade. Jogam a culpa em qualquer um, menos no clã intocável. Pra evitar o desgaste, se fazem de vítimas e retomam o discurso de estarem “ao lado do povo”.

Divinópolis atravessa, neste momento, um dos momentos mais complicados da história recente. Há dias os moradores de diversos bairros sofrem com os problemas no abastecimento de água. Uma situação recorrente que o prefeito Gleidson, enquanto ainda era candidato, prometeu resolver. Mas, nada mudou desde que ele chegou ao cargo onde está. Ele não foi capaz de assumir a responsabilidade que cabe ao município, não conseguiu adotar nenhuma das ações que prometeu, e quem paga o preço é a população que acreditou no que ele havia prometido.

Enquanto a população sofre, o prefeito tik-toker segue gravando vídeos, se isentando da responsabilidade e fugindo do trabalho que deveria fazer. Parece estar mais interessado em ganhar likes na internet do que em realmente resolver os problemas da cidade. Até quando?

Ah! É preciso lembrar a agora deputada estadual Lohanna França, que foi extremamente critica quando Gleidson decidiu que o dinheiro da tragédia da Vale em Brumadinho, não deveria ser usada somente em “carçamento” e sim em outras áreas, como saúde e educação. Mas o tiktoker sabe que é obra de superficie que dá likes.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Ana May disse:

    Esse é o Asno de divinopolis.

  2. Patricia Rios Lodi disse:

    Cães e gstos sem vacina, ruas sem capina e limpeza, , pessima administração desse prefeito, que nunca cuidou e nem vai cuidar da fidade.

  3. Manaslu disse:

    Isso que da, eleger imbecis pra cargos de responsabilidade

  4. Sergio Roberto de Souza disse:

    É patético o Tik Tok. Uma figura abjeta. Ele e sua trupe. Divinópolis merece. E como merece.

  5. Anônimo disse:

    Já era

  6. Arlete Fonseca disse:

    Gleidison Azevedo é um prefeito mentiroso que ilude toda a população com os seus videozinhos ridículos, e além de tudo é irresponsável e incompetente. Tenho dó de quem ainda acredita neste crápula, mas sabemos tbm que muitos sabem disto tudo, mas o apoia. Porque são beneficiados por ele e são uns puxa-sacos, e por isto ficam lá lambendo o osso dele para não perderem as suas regalias. Deus tenha misericórdia de nossa nação divinopolitana e nos livre deste prefeito de merda.Drys salve a nossa nação!!

  7. ALCIDES JOSE DOS SANTOS disse:

    Fanfarrão e fanfarrão

Continua depois da publicidade