Mais um assessor é nomeado para o gabinete do prefeito de Divinópolis; clima tenso entre vice-prefeita e Azevedo´s

Publicado por: Redação

Anteriormente, Felipe Soalheiros,  promotor de eventos que participou na festa ‘Love Com Você’, junto com dois secretários, Thiago Lemos e Gabriel Vivas,   já havia sido nomeado no cargo público de provimento em comissão como assessor de articulação politica na Secretaria de Governo, ou seja, trabalharia diretamente com a vice-prefeita Janete Aparecida, que acumula o cargo de secretária de governo. Contudo, foi publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros uma nova nomeação, sob a alegação de que era uma correção  do primeiro decreto, desta vez, nomeando Soalheiro como Assessor Executivo no Gabinete do Prefeito – O fato é que, segundo fonte do Divinews, a primeira nomeação não teria sido um mero erro redacional, e sim uma disputa interna que está começando a sair do controle das aparências,  e ainda segundo a fonte, a tendência é que o relacionamento entre os próprios Azevedo e Janete vai piorar à medida que as eleições de outubro se aproximem. A fonte avalia ainda que ocorrerão negativas explicitas e movimentos de vídeos para provar ao contrário, e desmentir o Divinews.

A fonte finaliza dizendo que, por vontade de Cleitinho e Eduardo, o prefeito Gleidson se distanciaria da vice-prefeito, Janete Aparecida, pois eles creem que ela no futuro dará trabalho político para eles, foi citado o que ela fez com o ex-deputado Jaiminho Martins, o padrinho político dela. A avaliação é que ela se voltará contra a familia, à medida que o mandato avança e novas eleições se aproximam. Porém, como Gleidson é totalmente dependente dela administrativamente, ela acumulando o cargo de secretaria de Governo e ele, diz a fonte “com pouca habilidade, o jeito é ir tocando para ver onde vai dar”.

Continua depois da publicidade

 

 

 PREFEITURA MUNICIPAL DE DIVINÓPOLIS DECRETO Nº 14.845/22 (RETIFICADO)Nomeia titular do cargo comissionado que especifica. O Prefeito Municipal de Divinópolis, no uso das atribuições que lhe confere o art. 62, VI, da Lei Orgânica Municipal, DECRETA:Art. 1º Fica nomeado interinamente Felipe Soalheiro Israel no cargo público de provimento em comissão de Assessor Executivo – Gabinete do Prefeito.Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos ao dia 17/01/2022. Divinópolis, 18 de janeiro de 2022.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    precisamos do MARQUINHO CLEMENTINO como o proximo prefeito pra arrumar a bagunça que eles vao deixar

  2. angelita Daipy Gonçalves disse:

    Se o prefeito não sabe nada de política pede para sair e deixe a vice Janete trabalhar. Ao menos sabemos que ela possui uma bagagem no ramo da política a vários anos. Enquanto o prefeito só se elegeu devido ao irmão deputado que não faz nada. Só barulho algo tipico da familia azevedo.

    1. Roni disse:

      Deputado biscoito de polvilho só faz barulho

  3. Eu disse:

    Esses daí são uma desgraça para o povo.

    1. JEFFERSON RADAMES DUARTE disse:

      Pior é que o povo aplaude essa palhaçada que é a política divinopolitana

      1. Anônimo disse:

        Conheces esse funcionário fantasma? Denuncie

  4. Tulio disse:

    Ué, mas segundo eles o que nunca iria ter na prefeitura seria cabides de emprego.

    Acho que estão fazendo ao contrário até porque o número de cargo comissionados deste governo aumento se comparado ao governo anterior!

    Tem funcionário que nunca apareceu e recebe mensalmente um salário gordo!

  5. Carlos Roberto Alves disse:

    Não gosto de ser chamado de profeta do acontecido. Falei bem antes da eleição.A JANETE VAI FAZER ESSE IDIOTA DE TRAMPOLIM. NUM DEU OUTRA.KKKKKKKKKKKKKKK. AGORA TEM PREFEITO

    1. Thor disse:

      ESTÁ COM CARA DE SER A PIOR ADM DE TODOS OS TEMPOS HEIN….
      ESSE Ñ REELEGE NEM A PAU….

      VAI GRITAR NO SACOLÃO SAFADO..

  6. Beto disse:

    o povo está pedindo.
    FORA AZEVEDO!
    Divinópolis não quer vc!

    1. Rafaella disse:

      Incrível como nada tá bom pra ninguém. É só crítica. Tudo dor de cotovelo esse pessoal dos comentários kkkkkkk

  7. Beto disse:

    Isso ele não mostra, quero ver ele fazer vídeo falando da administração do irmão dele q é uma das piores.

    1. Renata disse:

      Responde só por vc e não pelo povo,

  8. Anônimo disse:

    Pagando aos que trabalharam na campanha. Todos assessores da Janete quando era vereadora também tem cargo porque trabalharam na campanha. Aqui agora tem prefeito.

    1. Oliveira disse:

      Vai atrás dele e pede pra fazer “dancinha” pra essa nomeação! Vocês da mídia tem que expor esses fatos.

  9. thiago disse:

    Unir as forças políticas ?
    Tá bom vamos fazer isto então : Jaiminho , Domingos , Wladimir , Galileu , Demétrius
    Rinaldo valério , Chiquinho , o outro Chiquinho (Dr.) , melhor parar por aqui mesmo.
    Quer saber ? deixa os Azevedo mesmo , ruim com eles , muito, pior com os outros…

    1. Beto disse:

      Vou falar uma coisa, agora com essa administração está sendo pior q todas.

  10. Kelly disse:

    Mudou os personagens, mas a novelinha de Divinópolis é a mesma há anos… impressionante! É famosa dança das cadeiras.

    1. Geraldo de Souza disse:

      Cidadão divinópolitano o esperado desde o início da campanha já começou acontecer, a vice prefeita entrando conflito com o prefeito, e por uma questão irrelevante como a nomeação de cargos, próximo capítulo essa parceria será desfeita, cada um se lançará candidato e candidata. Será um tsunami humano. Uma guerra ferrenha. Tudo indica que passaram por cima um do outro de qualquer jeito. Que vença o mais forte, mesmo que a cidade continue perdendo como na atualidade..

    2. Geraldo Souza disse:

      Divinópolis NÃO TEM PREFEITO, tem ruas com buracos, e buracos que cabem até o prefeito e seu amigo político, até quando essa situação vai continuar, uma prova de total incompetencia política e administrativa…..

  11. Daniel disse:

    Depois fica reclamando que não tem dinheiro pra fazer as obras i outros.Fica colocando a turminha das baladas .KD o Cleitinho…..kkkkk piada esses dois.Cleitinho mostra as cagadas que seu irmão tá fazendo.

    1. Donizete disse:

      Dizem que o Diniz deu Graças a Deus por esse cidadão ter saído da Secretaria de Esportes kkkkkkkkkkkkkk

  12. Leandro disse:

    As forças políticas tem q se unir,pra desmascarar esses Azevedo..já cresceram o olho e já são 3 irmãos mamando na política.,algo inédito em Divinópolis,e fazer vídeos são o Alibe deles..mais o povo é trouxa e acredita nessa farsa dessa turma..acorda Divinópolis

    1. Carlos Roberto Alves disse:

      Eu li um comentário que a Janete tem bagagem política, será que ela adquiriu esta bagagem com um mandato péssimo como Vereadora? O que eu vejo que ela tem, uma vontade de subir na vida a qualquer custo, até atropelando pessoas que lhe deram a mão, como ela fez com o Jaiminho Martins. No meu sentimento, ela não tem bagagem nenhuma. Só está lá, porquê o tal de Cleitinho colocou. Infelizmente ainda tem alguém que acredita nesse traíra. SÓ FAZ BARULHO, ENQUANTO ERA PEDRA, QUEBROU MUITA VIDRAÇA. AGORA VIROU VIDRAÇA, VIVE ESCONDIDO. #DECEPÇAO

Continua depois da publicidade