Gleidson e Janete exoneram Will Bueno do cargo de assessor Especial de Assuntos Comunitários de Divinópolis


O ex-candidato a prefeito de Divinópolis, após ter perdido as eleições em 2020 foi convidado para  o cargo de secretário de fiscalização de obras públicas e planejamento do prefeito eleito Gleidson Azevedo. Não demorou muito e foi exonerado, porém, foi logo nomeado em outro, como Assessor Especial de Assuntos Comunitários. Contudo, no Diário Oficial desta segunda-feira (4) foi publicado a sua segunda exoneração, desta vez definitiva.  A informação é que Will tem planos de retornar a Brasília e retomar seu cargo de servidor público federal – O Divinews obteve ainda a informação através de fonte que já existe um substituto para ocupar o lugar de Will, trata-se de um apoiador da campanha de Gleidson e Janete, e que atualmente trabalha em uma empresa de materiais de construção e acabamentos. 

Nos bastidores fala-se que o Will prometeu uma gestão no serviço público, em ambas as Secretarias que foi nomeado, que ele não conseguiu entregar, ou seja, teriam sidos muitos discursos e poucas ações. Daí sua exoneração definitiva.

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIVINÓPOLIS DECRETO Nº. 14.970/22
Exonera o titular do cargo público de provimento em comissão que especifica. O Prefeito Municipal de Divinópolis, no uso das atribuições que lhe confere o art. 62, VI, da Lei Orgânica Municipal,

DECRETA:
Art. 1º Fica exonerado, a partir de 04/04/2022, Willian Bueno e Silvado cargo público de provimento em comissão de Assessor Especial de Assuntos Comunitários, da Secretaria Municipal de GovernoSEGOV.

Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Divinópolis, 01 de abril de 2022.

GLEIDSON GONTIJO DE AZEVEDO
Prefeito Municipal
JANETE APARECIDA SILVA OLIVEIRA
Secretária Municipal de Governo

Leia também

Will Bueno é exonerado de um cargo na Prefeitura de Divinópolis e a seguir nomeado em outro

 

 

8 comentários em “Gleidson e Janete exoneram Will Bueno do cargo de assessor Especial de Assuntos Comunitários de Divinópolis

  • 8 de abril de 2022 em 21:16
    Permalink

    A cidade está suja e horrorosa há muitos anos. Não é a mesma da década de 80 . Os governos anteriores também têm sua parcela de culpa. Já se esqueceram da administração desastrosa do Wladimir e Galileu??? Vamos meiar a culpa que é justo.

    Resposta
  • 7 de abril de 2022 em 07:27
    Permalink

    O problema é que essa administração não ac
    eita opiniões, tanta gente como eu que enviei um projeto pra cultura e nunca obtive resposta

    Resposta
  • 5 de abril de 2022 em 01:36
    Permalink

    Esse povo não sabe nem a metade da trajetória de Will fica aí falando mer…… e outra quem não deixou ele fazer nada foi o próprio prefeito e sua vice, parem de culpar que não tem culpa em nada. É observem melhor os votos a quem vocês deram, pq eleger blogueirinho bolsominions de meia tigela e fácil agora cobrar o que ele prometeu ninguém cobra né .

    Resposta
  • 4 de abril de 2022 em 20:45
    Permalink

    Estranho né? Ocara disputa a eleição, perde e como “prêmio” ganha uma secretaria. Não fez nada na usina de projetos, assumiu uma assessoria com a proposta de fazer parceria público privado mas não aparecia em nenhuma foto dos bens públicos adotados. Saiu com o bolso cheio.

    Resposta
  • 4 de abril de 2022 em 19:18
    Permalink

    Não foi ele que não conseguiu entregar os projetos os quais pretendia. Se mostrou mais eficiente do que a dupla administrativa. Como ninguém pode brilhar mais que eles. Foi exonerado, já era de esperar, gente com extrema competência como Wiil, acaba incomodando, é assim. No Brasil, em Minas e principalmente na nossa divineia, terra do nosso espetacular divinews….

    Resposta
  • 4 de abril de 2022 em 18:50
    Permalink

    Nesse governo é muito bla blz bla e pouco se faz. A Cidade tá um lixo, horrorosa, suja , esburacada enfim. Falou se muito e nada fez. São os típicos bolsominions do varejão.

    Resposta
  • 4 de abril de 2022 em 17:31
    Permalink

    Foi tarde, vai ser ruim de serviço lá em Brasília

    Resposta
    • 5 de abril de 2022 em 10:25
      Permalink

      Lá já tem gente demais ruim de serviço.

      Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

7  +    =  9