Operadora VIVO está mais para MORTA; Troquem de operadora

Publicado por: Redação

A operadora “VIVO” não faz mais jus ao seu nome. Os problemas de acesso à internet e de assinatura por TV há alguns meses na região central de Divinópolis o sinal começou a cair  constantemente. Não tem uma semana que não cai, tanto da internet, quanto da TV. Isso sem contar os travamentos que ocorrem nas transmissões de algumas  emissoras, notadamente a Globo News e a Globo  – As justificativas dadas pelo menu de atendimento eletrônico são inúmeras – O Divinews só está conseguindo trabalhar hoje, em ritmo lento, por ter roteado um celular. Diante dos inúmeros problemas a solução é trocar de operadora. 

Na manhã desta quinta-feira, a VIVO enviou a seguinte nota:

Continua depois da publicidade
Segue, abaixo, posicionamento da Vivo em relação à matéria publicada por vocês no dia de hoje (15) sobre instabilidade na rede fixa em Divinópolis. Vocês poderiam, por gentileza, confirmar o recebimento e atualizar a reportagem com a nossa nota?
A Vivo informa que os serviços em Divinópolis estão normalizados. Alguns clientes podem ter encontrado dificuldade na utilização dos serviços da rede fixa devido ao rompimento de cabo óptico que atende a região.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. faz o l disse:

    Faz o l grandão .Divimerda cambada de petista

  2. ROZELY TEIXEIRA disse:

    A justificativa não tem nenhum fundamento. No dia 08/03/23 viajei para Bahia e ao chegar no aeroporto em Confins meus problemas com conexão começaram. Dos dias 08 a 14/03/23 fiquei sem acesso à internet o que me causou vários transtornos. Durante esses dias, praticamente todas as manhãs, entrei em contato e sempre diziam que o problema havia sido solucionado, só que NÃO. Quando mais precisei não me atenderam.

  3. Vítor Januário disse:

    A Vivo perdeu sua qualidade faz muito tempo! Sinal precário de celular, velocidade de navegação muito lenta. Às vezes não carrega nada. Infelizmente a operadora focou em ganhar cada vez mais clientes, e perdeu seu compromisso com a qualidade. Atualmente estou utilizado a operadora Claro, e não me arrependo. Bastante satisfeito até agora. Planos mais acessíveis e no momento com qualidade.

  4. Gil disse:

    CONCORDO PLENAMENTE. SOU CLIENTE DA VIVO DESDE QUE A OPERADORA CHEGOU A DIVINOPOLIS/MG, COM GRANDE ALARDE, E HOJE MESMO DEIXEI DE SER ASSINAMENTE DA MESMA DEVIDO AOS PROBLEMAS APONTADOS NA REPORTAGEM .

  5. Eliana Terezinha Saraiva Silva Araujo disse:

    Onde está o profissionalismo desta empresa? pagamos uma mensalidade caro e o que recebemos em troca é um produto de péssima qualidade.
    Dependendo de internet para trabalhar e meu serviço está todo atrasado.
    Esse Dano será recompensado?Ou terão a cara de pau de cobrar um serviço não fornecido.
    Essa vivo pode fechar,já foi o tempo que era digna.

Continua depois da publicidade