MasterCabo por falta de qualidade no atendimento deixa cliente à beira de um ataque nervoso

Publicado por: Redação

Neste fim de semana, ou melhor, no domingo (25), o da MasterCabo, Patrick entrou em contato com o Divinews, simplesmente desesperado, à beira de um ataque nervoso, por que segundo ele, o que está acontecendo como ele como usuário dos serviços da empresa é inadmissível. Em consequência dos vários problemas que tem tido com sua internet. O pior é que, dizendo que não só ele, mas toda região em que mora tem sérios problemas de sinal, e que nas últimas semanas os serviços de internet têm sido devastadoramente negligentes e danosos para os clientes, e se incluiu da “forma mais veemente que se possa imaginar”.

Ele afirma que a clausula em que é cobrada uma multa para rescisão do contrato, só teria validade se efetivamente o serviço estivesse sendo prestado de maneira satisfatória, porém, como não está, logo essa cláusula não tem validade. Contudo, a empresa insiste em lhe cobrar multa para ele deixar a operadora que cobra por um serviço que não é prestado.

Continua depois da publicidade

“Boa tarde, Geraldo. Tudo bem? Meu nome é Patrick. Já conversamos há algum tempo atrás em outras circunstâncias. Peço desculpas pelo incômodo. Mas realmente, senão você e o Divinews, ninguém mais tem o alcance para fazer alguma coisa”

“Já faz muito tempo que nós estamos passando por sérios problemas com a MasterCabo em Divinópolis e região”

“Nas últimas semanas, o serviço de internet tem sido devastadoramente negligente e danoso aos clientes (aos quais me incluo na forma mais veemente que se possa imaginar)”

“Não bastasse as frequentes e absurdas quedas com o link principal pela empresa, o atendimento ao cliente tem sido igualmente detestável, do qual nos são dadas respostas condescendes e vazias, que beiram ao desrespeito”.

“Por mais um final de semana, o sinal caiu em TODA A REGIÃO, ao qual a empresa afirma (pasme!), ter perdido, inclusive, o acesso ao próprio sistema i-maneger, não sendo capaz de sequer dar satisfação acerca de como a situação está sendo lidada”

“Segundo diversos conhecidos que lá trabalham, o setor de engenharia responsável pela manutenção é o responsável por lidar com essas questões, mas é composto por funcionários despreparados que não conseguem lidar com o serviço. Eu e outros clientes, estamos de mãos atadas, sem saber mais o que fazer”.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Dayse Bernal Lopez disse:

    Credo atendimento da master cabo divinopolis e horrível
    Vc custa a chegar a falar com um atendente e qdo consegue eles não tem a mínima capacitação p resolver os problemas
    Do falam que vão mandar um suporte em casa e se for mau uso irão cobrar.
    Só querem se der e mais nada
    Nenhuma Boa vontade com o cliente.
    Tenho 88 anos e tenho dificuldade com a master som
    São pessimo

  2. Paulo disse:

    Eles pedem para ligar no wap maise ninguém atende

  3. Leonardo Rosa disse:

    Eu simplesmente parei de pagar s conta até eles cortarem o serviço

  4. Paulo Cesar disse:

    REALMENTE O ATENDIMENTO DA MASTER A CADA DIA QUE PASSA FICA PIOR É NÓS CLIENTES NÃO TEMOA À QUEM RECORRER!!!!ESSA NOVELA VAI PARAR NO PROCON E NA JUSTIÇA.SÓ ASSIM VAMOS TER NOSSOS DIREITOS E RECLAMAÇÕES ATENDIDOS PELA MASTER!!!!!,

  5. Anônimo disse:

    Mudei para a Vivo Fibra faz um ano. NUNCA tive um problema de queda na internet, contratei 200 MB e ta chegando 230…., Vai no Procon cancela o contrato e busque uma nova opção !

  6. Angela disse:

    Concordo com vc, estou tendo problemas com a master tbm a muito tempo,E já não sei mais o que fazer.o sinal cai o tempo todo ligo lá e eles dizem que o sinal está ótimo,tirando a falta de educação de alguns atendentes e técnicos.

Continua depois da publicidade