Casal é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Publicado por: Redação

Na noite desta quarta-feira (08), a polícia realizava a averiguação sobre uma denúncia de que um homem estaria comercializando entorpecentes, na cidade de Formiga (MG), no bairro Novo Santo Antônio. Na casa, encontrou um homem de 25 anos que ao percebe a presença da polícia evadiu levando uma arma, sendo então lhe dada a ordem para que se deitasse e largasse-a no chão. A arma se tratava de uma pistola Tauros cal.380.

Na resistência também havia uma mulher de 23 anos, que também se envolvia com o tráfico de drogas. Os militares localizaram dentro da casa: 01 (um) tablete de Maconha; 18 (dezoito) cartuchos intactos cal. 380; 01 (um) rádio HT; 01 (uma) balança de precisão; R$30,00 (trinta reais) em dinheiro; 05 (cinco) cartuchos deflagrados cal. 38; 01 (um) cartucho intacto cal. 32; 01 (um) cartucho intacto cal. 635; 02 (dois) carregadores de arma de fogo e 05 (cinco) telefones celulares.

Continua depois da publicidade

Diante aos fatos, os autores foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com todo o material apreendido.

 

Karla Neto (Estagiária Jornalismo)

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade