Nova Serrana/MG – casal mata homem de 26 anos e é preso pela Polícia Militar

Publicado por: Redação

No dia (25), os militares receberam denúncia de que um homem teria sido baleado e estaria caído ao solo sem sinais de vida no Bairro Frei Paulo.

Rapidamente os Militares deslocaram ao local onde confirmaram os fatos, sendo a vítima reconhecida sendo um homem de 26 anos com diversas passagens por Roubo, Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo. Imediatamente a PM iniciou diligências sendo identificado o autor dos disparos de arma de fogo, sendo um homem de 25 anos que possui passagens por Tráfico de Drogas.

Continua depois da publicidade

Foi desencadeada uma Operação pelos Militares do 60º BPM, ocupando todos os pontos estratégicos da Cidade de Nova Serrana, culminando na localização do autor bem como de uma adolescente de 17 anos, com passagem por tráfico de drogas, a qual teria sido auxiliado o autor chamado um motorista de aplicativo para levá-lo ao local do crime e ajudando-o a fugir do local.

No momento da prisão também foi encontrado uma porção de cocaína e uma porção de maconha.

Face ao exposto, os autores de foram presos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana juntamente com o material apreendido.

Fonte: Agencia Regional de Comunicação Organizacional da PMMG

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade